Orange Business Services lança serviços de voz e comunicações unificadas para empresas globais

Fonte JeffreyGroup Brazil 08/03/2013 às 16h

Os clientes da Orange Business Services agora podem se beneficiar da última versão da plataforma de comunicações unificadas da Microsoft

Como parte do compromisso de entregar um novo espaço de trabalho onde todas as ferramentas de comunicação são integradas, a Orange Business Services está oferecendo serviços de voz e comunicações unificadas para empresas globais baseados no Microsoft® Lync® 2013 - o mais recente lançamento da plataforma empresarial de comunicação unificada da Microsoft.

A Orange Business Services fornece serviços de comunicações unificadas baseados no Microsoft Lync como parte do Business Together, conjunto de serviços de colaboração integrados ou gerenciados que exploram os benefícios das comunicações unificadas para melhorar a produtividade da empresa.

Com o lançamento do Microsoft Lync 2013, os clientes irão se beneficiar de uma maior funcionalidade e a capacidade de trabalhar remotamente, no escritório ou uma combinação de ambos. A implementação das novas funcionalidades do Lync 2013 – como vídeo HD multipartidário, voz e vídeo no celular (3G, 4G, Wi Fi), web clients, sociabilidade e federação de Skype - ajuda a aumentar a produtividade da equipe, fornecendo alcance e comunicação sem falhas.

O Business Together Microsoft UC, que é a combinação da infraestrutura da Orange Business Services com o servidor Lync 2013 e seus serviços de suporte, irá ajudar os usuários a ter uma grande experiência com o Lync 2013. A Orange Business Services oferece o Business Together Microsoft UC na Ásia Pacífica, Europa, América do Norte e na maioria dos mercados de alto crescimento, com planejamento de expansão para outros locais.

A Orange Business Services se aproveitou das oportunidades oferecidas pelo Lync 2013 para desenvolver novos serviços para as suas soluções de Business Together:

  • Business Together Microsoft Integrated UC fornece suporte especializado Lync de voz para o cliente operar com servidor Lync 2013, incluindo suporte online 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
  • Business Together Microsoft Managed UC – A Orange Business Services fornece o Lync hospedado como um serviço para simplificar ainda mais a adoção de tecnologias de comunicações unificadas para empresas, entregando soluções na nuvem gerenciadas pelo Microsoft Lync Server, permitindo também o “pagamento por uso”.

  • Business Together voice pilot service – para ajudar as empresas a avaliar como o servidor Lync 2013 pode facilitar o espaço de trabalho do futuro, a Orange Business Services oferece uma opção piloto (teste) de baixo custo para as empresas, que aperfeiçoa o acesso às soluções de voz.

“Suporte fim-a-fim fornecido globalmente por um único provedor reduz a complexidade na implementação de serviços globais de voz”, disse Paul Molinier, Vice Presidente de Comunicações Unificadas e Colaboração da Orange Business Services. “Dando suporte a milhares de clientes com mais de 1,2 milhões de telefones IP, a Orange Business Services tem 10 anos de experiência ajudando organizações a se adequar à melhor estratégia de comunicações unificadas para atender seus objetivos específicos. A Orange Business Services pode apoiar as empresas multinacionais que querem usar uma solução de comunicações unificadas baseada no Microsoft Lync em todos seus escritórios, não importando onde eles estejam localizados, e mantendo a qualidade durante todo o ciclo do serviço”.

“Com a mudança das empresas de uma tradição de PABXs para as comunicações unificadas baseadas em Lync, a Microsoft espera trabalhar em colaboração com a Orange Business Services como uma parceria certificada de Microsoft Premier Support Lync”, disse Giovanni Mezgec, Gerente Geral da Microsoft para Lync. “Com base no relacionamento de longo prazo existente com a Microsoft e outros parceiros do Microsoft Lync, a Orange Business Services pode efetivamente apoiar as empresas que estão mudando de uma solução de PABX tradicional para uma solução de comunicações unificadas baseada em Microsoft Lync, não importando se é suporte expert de voz operacional ou uma solução Microsoft Lync completamente as-a-service baseada na nuvem.”

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services, unidade France Telecom-Orange dedicada a serviços B2B, é a maior integradora global de soluções de comunicação para empresas multinacionais. Contando com a maior rede de voz e dados integrada do mundo, a Orange Business Services atinge 220 países e territórios com suporte local em 166. Oferecendo um pacote abrangente de serviços de comunicação que incluam computação em nuvem (cloud computing), mobilidade empresarial, M2M, segurança, comunicações unificadas, videoconferência e banda larga, a Orange Business Services oferece uma experiência de cliente best-in-class no cenário global. Milhares de clientes empresariais e 1,4 milhão de usuários de dados móveis utilizam a plataforma internacional da Orange Business Services para se comunicar e realizar negócios. A Orange Business Services venceu quatro vezes o prêmio Best Global Operator do World Communication Awards. Sabia mais em www.orange-business.com

A France Telecom-Orange é uma das principais operadoras de telecomunicação com 170.000 funcionários em todo o mundo e vendas de 45.3 bilhões de euros em 2011. A Orange é a marca exclusiva do Grupo para serviços de Internet, televisão e dados móveis na maioria dos países onde a empresa atua. As ações da France Telecom (NYSE:FTE) são negociadas nas bolsas da Euronext Paris (compartimento A) e de Nova York.

Orange e qualquer outro produto ou serviços da Orange inclusos nesse material são marcas comerciais da Orange Brand Services Limited, Orange France ou France Telecom.

JeffreyGroup Brazil
Fonte JeffreyGroup Brazil 08/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Orange Business Services lança serviços de voz e comunicações unificadas para empresas globais