Orange Business Services expande rede para a indústria internacional de petróleo

Fonte JeffreyGroup 30/04/2013 às 10h

Companhia anuncia parceria com Aramco Services Company no mercado americano para conectar sites em diferentes regiões

A Orange Business Services acaba de assinar acordo para fornecer uma nova infraestrutura de redes para a Aramco Services Company (ASC), subsidiaria de energia e petroquímica com base nos Estados Unidos. Com a parceria, a Orange proverá serviços de rede de tecnologia da informação para conectar sites em diferentes regiões.

A rede oferecerá coordenação global e suporte regional que suportará a plataforma de comunicação para várias aplicações. O acordo inclui ainda gerenciamento completo de suporte ao consumidor baseado nas melhores práticas de framework ITIL para excelência operacional.

A presença da Orange Business Services está crescendo nos mercados emergentes de forma exponencial, principalmente em países do Oriente Médio. Recentemente a companhia expandiu sua operação na Arábia Saudita para alavancar sua capacidade de serviços locais a partir do crescimento de receita de dois dígitos baseado no comprometimento dos negócios na região.

“A Orange está combinando o desenvolvimento rápido em economias emergentes com a infraestrutura de rede necessária para projetar esse crescimento internacionalmente”, afirmou Diana Einterz, vice-presidente senior para a região Américas da empresa. “Esse contrato com a Aramco Services Company liga suas operações regionais ao seu negócio global. Prevemos que a demanda de tais capacidades por parte de outras empresas apenas aumentará ao longo dos próximos anos.”

Sobre a Orange:

A Orange é uma empresa de Telecom francesa, uma das lideres mundiais em operações de telecomunicação com vendas anuais de 43.5 bilhões de euros e tem 170 mil funcionários em todo o mundo em 31 de dezembro de 2012, incluindo 105 mil funcionários na França. Presente em 32 países, o grupo tem um total de aproximadamente 231 milhões de clientes em 31 de dezembro de 2012, incluindo 172 milhões de clientes móveis e 15 milhões de clientes de Internet banda larga em todo o mundo. A Orange é uma das principais operadoras europeias para dispositivos móveis e serviços de internet banda larga e, sob a marca Orange Business Services, está um dos lideres mundiais em fornecimento de serviços de telecomunicação para empresas multinacionais.

Com seu projeto industrial, “conquests 2015”, a Orange está tratando simultaneamente seus funcionários, clientes e acionistas, bem como uma sociedade onde a companhia opera, através de um conjunto concreto de plano de ações. Estes compromissos são expressos através de uma nova visão de recursos humanos para funcionários; através da implantação de uma infraestrutura de rede na qual o Grupo vai construir o seu crescimento futuro; através da ambição do Grupo para oferecer uma experiência gratificante superior as cientes, em particular para melhorar a qualidade do serviço; e através da aceleração do desenvolvimento internacional.

Telecom francesa (NYSE:FTE) está listada em NYSE Euronext Paris (compartimento A) e na New York Stock Exchange.

JeffreyGroup
Fonte JeffreyGroup 30/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Orange Business Services expande rede para a indústria internacional de petróleo