Orange Business Services é nomeada líder em serviços de gerenciamento global de MPLS

Fonte JeffreyGroup 11/05/2013 às 9h

companhia atingiu a maior pontuação entre 11 operadoras globais de rede em “oferta e estratégia”

A Orange Business Services foi reconhecida como líder de serviços de gerenciamento global de MPLS entre 11 operadoras globais de rede que oferecem soluções de rede para empresas multinacionais de acordo com o estudo The Forrester Wave™: Managed Global MPLS Services, Q1 2013..

Com base na avaliação pontuada por 55 critérios da Forrester, o relatório concluiu que a Orange Business Services:

  • “chegou a liderança em oferta de serviços de gerenciamento global de MPLS entre 11 fornecedores avaliados”;
  • “tem atualmente a oferta líder em serviços de gerenciamento global de MPLS em geral”;
  • “tem uma estratégia muito robusta para serviços de gerenciamento global de MPLS”;
  • “tem uma forte presença no mercado de serviços de gerenciamento global de MPLS.”

A Orange Business Services ficou à frente de todos os provedores em seis dos 14 principais critérios de avaliação. Duas soluções de rede da companhia foram especificamente avaliadas pela Forrester: Business VPN e Link Ethernet Internacional.

Disponível em 192 países, o Business VPN é o centro do portfólio completo de serviços de rede gerenciados da Orange Business Services. Como uma solução inovadora e programada para atender futuras demandas, o Business VPN evoluiu para atender às necessidades de negócios dos clientes na maior rede VPN baseada em MPLS do mundo.

O International Ethernet Link permite que empresas interliguem diretamente redes locais (LANs) para as principais unidades e data centers de todo o mundo. A largura de banda na fibra óptica é garantida, variando a partir de 2 Mbps a 1 Gbps, além das quatro classes de serviço que estão disponíveis para priorizar diferentes tipos de tráfego. O Link Internacional de Ethernet oferece a maior cobertura do setor, disponível em 79 cidades de 40 países – sendo que mais sete cidades em mercados em desenvolvimento foram adicionadas em 2012.

“A Orange Business Services é reconhecida pela Forrester como líder em serviços de gerenciamento global em MPLS", disse Nicolas Roy, chefe da Unidade de Negócios e Soluções de Rede da Orange Business Services. “Acreditamos que esta conquista exemplifica que a Orange Business Services está de fato apoiando os seus clientes em sua transformação e crescimento com serviços de rede de classe mundial. Além de oferecer soluções líderes da indústria, a Orange Business Services continua investindo onde ela mais ajuda seus clientes, incluindo os investimentos contínuos na rede e infraestrutura de TI em mercados de alto crescimento.”

Para acessar a cópia gratuita do estudo The Forrester Wave™: Serviços de gerenciamento global de MPLS, Q1 2013, visite o site: http://www.forrester.com/pimages/rws/reprints/document/92761/oid/1-M7EDXP

Sobre a Orange:

A Orange é uma empresa de Telecom francesa, uma das lideres mundiais em operações de telecomunicação com vendas anuais de 43.5 bilhões de euros e tem 170 mil funcionários em todo o mundo em 31 de dezembro de 2012, incluindo 105 mil funcionários na França. Presente em 32 países, o grupo tem um total de aproximadamente 231 milhões de clientes em 31 de dezembro de 2012, incluindo 172 milhões de clientes móveis e 15 milhões de clientes de Internet banda larga em todo o mundo. A Orange é uma das principais operadoras europeias para dispositivos móveis e serviços de internet banda larga e, sob a marca Orange Business Services, está um dos lideres mundiais em fornecimento de serviços de telecomunicação para empresas multinacionais.

Com seu projeto industrial, “Conquests 2015”, a Orange está tratando simultaneamente seus funcionários, clientes e acionistas, bem como uma sociedade onde a companhia opera, através de um conjunto concreto de plano de ações. Estes compromissos são expressos através de uma nova visão de recursos humanos para funcionários; através da implantação de uma infraestrutura de rede na qual o Grupo vai construir o seu crescimento futuro; através da ambição do Grupo para oferecer uma experiência gratificante superior as cientes, em particular para melhorar a qualidade do serviço; e através da aceleração do desenvolvimento internacional.

Telecom francesa (NYSE:FTE) está listada em NYSE Euronext Paris (compartimento A) e na New York Stock Exchange.

 

JeffreyGroup
Fonte JeffreyGroup 11/05/2013 ás 9h

Compartilhe

Orange Business Services é nomeada líder em serviços de gerenciamento global de MPLS