Oracle escolhe Almawave para analisar conteúdos em Italiano nas redes sociais

Fonte Tamer Comunicação Empresarial 10/03/2013 às 19h
Ideia é expandir parceria para outros países, inclusive Brasil, nos idiomas locais
 
A Oracle escolheu a tecnologia da Almawave para analisar os conteúdos estruturados e não estruturados das redes sociais em Italiano, unindo forças e plataformas, numa solução construída para empresas que querem aumentar a compreensão das necessidades de seus clientes, para que possam dar respostas precisas, melhorando a eficácia e a qualidade dos serviços oferecidos.
A nova solução combina o poder da análise semântica do conteúdo do texto da Almawave com as capacidades avançadas de dados das tecnologias Oracle e permite interpretar todo tipo de dados publicados por usuários de redes sociais (Facebook, Twitter, Google), blogs, fóruns, comunidades e web tradicional. Assim, será possível saber o que está sendo dito sobre uma marca, produto ou serviço e entender como, onde e por que motivos uma empresa é mencionada.
Agora, os próximos passos são expandir essa parceria para outros países: um dos alvos é o Brasil, nos conteúdos em Português.
Almawave
A Almawave é a empresa de inovação tecnológica, gestão do conhecimento e consultorias do Grupo AlmavivA. Com mais de 2 bilhões no faturamento e 20 mil de recursos na Itália e no Exterior, o grupo AlmavivA é o grupo de capital italiano líder nos mercados de TI, gestão de relacionamento com o cliente e gaming.
 
Tamer Comunicação Empresarial
Fonte Tamer Comunicação Empresarial 10/03/2013 ás 19h

Compartilhe

Oracle escolhe Almawave para analisar conteúdos em Italiano nas redes sociais