ONErpm promove encontros com artistas e selos em Salvador

Fonte A Dupla Informação 01/05/2013 às 21h

Distribuidora de música realiza encontro em quatro cidades brasileiras para falar sobre

as oportunidades do mercado de música digital e novas fontes de receita para artistas e selos. Salvador irá sediar o evento no próximo dia 07 (terça-feira).

O mercado de música digital no Brasil tem apresentado franco crescimento. Só no ano passado, esse percentual chegou a 83% e já representa quase 30% de toda música vendida no país. Observando esse cenário tão positivo e visando uma integração entre artistas e selos, a ONErpm, uma das maiores distribuidoras de música digital do país, irá promover no mês de maio, encontros em quatro cidades brasileiras: Belém, Recife, Salvador e Belo Horizonte, com interessados em conhecer um pouco sobre o mercado de distribuição digital no Brasil e também no exterior. Salvador receberá o evento no dia 07/05 (terça-feira), às 17h, no Teatro do Instituto Cultural Brasil-Alemanha (Av. Sete de Setembro, 1809 - Campo Grande / Salvador – BA).

A ideia é apresentar o panorama do mercado, as oportunidades da música digital, além de estabelecer uma conversa direta com os atuantes na área, trocando experiências, opiniões e expectativas. Os encontros serão abertos com uma apresentação de Emmanuel Zunz, CEO da empresa, seguido de um bate-papo bem a vontade com os convidados. Podem participar artistas, selos, produtores, jornalistas e demais interessados pelo assunto. Uma boa oportunidade para conhecimento e networking. “Muitos analistas preveem que até 2015 a música digital irá ultrapassar o mercado físico em grande parte do mundo. Por aqui, se as coisas continuarem nesse ritmo, isso pode acontecer antes do que se imagina e a música digital se tornará cada vez mais uma importante fonte de receita para artistas e selos. Essa perspectiva de crescimento traz consigo uma necessidade de planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de marketing que contemplem uma infinidade de lojas e serviços musicais, cada um deles com sua particularidade tanto de funcionamento quanto de perfil do público”, explica Emmanuel.

As cidades que receberão o evento serão Belém, no dia 02/05 e Recife, no dia 03/05. Logo depois, o encontro será realizado em Salvador (07/05) e Belo Horizonte(dia 09/05).

SERVIÇO

ONErpmpromove encontros com artistas e selos em Salvador

Data:07/05 (terça-feira)

Horário:17h
Local:
Teatro do Instituto Cultural Brasil-Alemanha
Endereço:
Av. Sete de Setembro, 1809 - Campo Grande / Salvador - BA
Outras informações: https://eventioz.com.br/onerpmsalvador

https://www.facebook.com/events/574604289241178/

A Dupla Informação
Fonte A Dupla Informação 01/05/2013 ás 21h

Compartilhe

ONErpm promove encontros com artistas e selos em Salvador