Oi lança novo portfólio de fixo para pequenas e médias empresas

Fonte Comunicação Corporativa Oi 03/04/2013 às 22h

· Clientes empresariais podem ter até 10 linhas no mesmo plano

Com o objetivo de atender a demanda das pequenas e médias empresas, a Oi lança um novo portfólio de telefonia fixa para esse segmento. A partir de agora, clientes empresariais podem contratar franquias de 600 minutos (R$59,90) até 10.000 minutos (R$199,90), com até dez terminais inclusos no mesmo plano. Os principais diferenciais são o compartilhamento da franquia entre todos os terminais contratados, que podem estar instalados no mesmo endereço ou em locais diferentes. Os planos oferecem ligações ilimitadas entre as linhas, otimizando a cadeia de comunicação da empresa com clientes, fornecedores e entre filiais.

Além desses benefícios, o cliente agora também pode compartilhar os minutos de pacotes de ligações longa distância contratados que oferecem descontos de até 85% no valor total a ser pago.

Com a Unidade de Negócios Empresarial, voltada para o atendimento exclusivo ao setor de pequenas e médias empresas de todo o país, a Oi vem consolidando a sua atuação nesse segmento através de franquias. No modelo de franquia Oi Empresarial, os parceiros têm à disposição todo um portfólio de serviços convergentes de voz, mobilidade e internet para atendimento dos mais diversos perfis de empresas.

Atualmente são 180 unidades no país que contam com equipe especializada e total infraestrutura para oferta de serviços convergentes de Telecomunicações para pequenas e médias empresas. Os serviços podem ser contratados através do telefone 08002823131.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 74,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 46,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 19,1 milhões no segmento Residencial, 9 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 727 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 03/04/2013 ás 22h

Compartilhe

Oi lança novo portfólio de fixo para pequenas e médias empresas