Oi inaugura o conceito "Oi completa você" em nova campanha sobre oferta convergente de telefonia fixa e pré-pago

Fonte Comunicação Corporativa Oi 20/03/2013 às 16h

Clientes fazem ligações locais ilimitadas do fixo e do celular por R$ 29,90 mensais até 30 de junho

Rio de Janeiro, 19 de março de 2013 - A Oi acaba de lançar a nova campanha publicitária da sua oferta que combina telefone fixo e celular pré-pago com ligações locais ilimitadas por R$ 29,90 mensais. As peças, que serão veiculadas em TV, rádio e outdoor, inauguram o conceito “Oi completa você”, que estabelece uma evolução no posicionamento da companhia. Agora, a Oi mostra que é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

Criado pela agência NBS, o filme conta a história da esposa de um náufrago que volta para casa depois de anos perdido no mar. Ao retornar, o que o marido mais quer é falar com todo mundo. Com o plano da Oi, que junta fixo ilimitado e pré-pago ilimitado, a família encontra o solução para falar à vontade e de diferentes formas. O homem fala sem parar do telefone fixo e, sem conseguir abandonar o seu jeito de náufrago, incomoda a esposa. Ela então oferece o celular pré-pago para o marido para que ligue à vontade, mas fora de casa, sem incomodá-la.

A Oi oferece a convergência de serviços de voz com o Oi Fixo Ilimitado + Oi Pré Ilimitado para novos clientes por R$ 29,90 mensais, preço promocional até 30/06/2013. O plano fixo inclui franquia de 1.000 minutos para falar com telefones fixos de qualquer operadora, chamadas ilimitadas para telefones fixos locais da Oi e, até 30/06/2013, ligações para celular Oi com tarifa de chamada para fixo. E o novo cliente do Oi Fixo Ilimitado também pode aderir à recarga ilimitada do seu pré-pago Oi para fazer ligações à vontade para telefones fixos e celulares da Oi locais.

Para contratar a oferta convergente de fixo e pré-pago por R$ 29,90, o cliente deve aderir ao Oi Fixo Ilimitado ligando para o 0800 031 0031 ou acessando o site www.oi.com.br/oifixo. Depois que o telefone fixo for instalado, basta ligar para o 10331 em até 60 dias após a instalação do serviço e solicitar a ativação da “recarga automática com bônus ilimitado”.

A oferta convergente de Oi Fixo e pré-pago ilimitado está disponível exclusivamente para novos clientes de Oi Fixo Ilimitado que fizerem adesões até 31/05/2013 nos estados de AC, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO, além do DF. A partir de julho, o Oi Fixo Ilimitado sobe de R$ 28,90 para R$ 49,90 mensais e a recarga automática, para ter ligações ilimitadas no pré-pago, passa de R$ 1 para R$ 10. Caso ocorra o cancelamento da recarga automática antes do período de 12 meses, haverá cobrança da taxa de adesão (R$ 240,00) proporcional ao período restante para completar 12 meses. As novas linhas de telefone fixo preveem taxa de habilitação. Mais informações no site www.oi.com.br/oifixo.

Ficha técnica campanha “Náufrago”

Cliente: Oi

Agência: NBS

Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto

Criação: Renato Jardim, Marcos Hosken e Bruno Pinaud

RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Paula Fernandes, Paula Americano e Paula Stockler

Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez e Juliana Egydio

Produtora: Cine Cinematografica

Produção: Equipe Cine

Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno

Atendimento produtora: Hngrit Nitsche

Dir. Fotografia: Jean Benoit

Montagem: Lucas Camara / Clovis Mello

Finalização: Cine Cinematográfica

Produção de Som e Trilha: Hilton Raw

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 74,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 46,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 19,1 milhões no segmento Residencial, 9 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 727 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

 

 

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 20/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Oi inaugura o conceito "Oi completa você" em nova campanha sobre oferta convergente de telefonia fixa e pré-pago