Oi e Sony vão sortear ingressos da Copa das Confederações da FIFA para quem comprar smartphone e fizer plano pós-pago

Fonte Comunicação Corporativa Oi 06/05/2013 às 20h

· Novos clientes do plano Oi Smartphone que adquirirem um celular Sony nas seis cidades-sede da competição podem concorrer a pares de ingresso

A Oi e a Sony lançam nesta segunda-feira, dia 6 de maio, a ação promocional “Você na jogada”, que vai sortear pares de ingressos para jogos da Copa das Confederações da FIFA. Poderão concorrer clientes que aderirem a um plano Oi Smartphone e, simultaneamente, comprarem qualquer aparelho Sony nas lojas Oi das seis cidades-sede da competição (Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Recife) entre os dias 01/05 e 24/05/2013.

Para concorrer aos pares de ingresso, os clientes deverão acessar o endereço www.oivocenajogada.com.br e preencher o cadastro. Depois disso, é só guardar o número da sorte que aparecerá no site e esperar o sorteio, que será realizado após o fim do período promocional. Cada cliente concorrerá a ingressos para a cidade onde fez a compra do aparelho e a adesão ao plano. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo site, onde também será possível conferir os nomes dos ganhadores.

Entre os aparelhos de destaque da Sony estão o Xperia U, o Xperia S e o Xperia ZQ, smartphone de 5” mais compacto do mercado, que estará disponível nas lojas Oi em maio e permitirá navegar na rede 4G da Oi. Desde o dia 25 de abril, os clientes da cidade do Rio de Janeiro, que tenham aparelho e chip compatível com a tecnologia, e estejam dentro da área de cobertura, podem navegar na rede 4G da Oi. Nas cinco outras cidades-sede da Copa das Confederações (Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza), as ofertas comerciais de 4G começaram no dia 30 de abril. Os clientes já podem conferir a área de cobertura da rede 4G da Oi nesses municípios e os pontos de venda dos planos 4G no site www.oi.com.br/4G.

Oi e Sony são patrocinadoras oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Com essa ação, a Oi reforça o conceito “Oi completa você”, que estabelece uma evolução no posicionamento da companhia. O novo conceito põe o consumidor na posição de protagonista. Através de seus produtos e serviços, a Oi oferece formas de completar cada pessoa de acordo com as suas necessidades de telecomunicações, respeitando as diferenças.

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 06/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Oi e Sony vão sortear ingressos da Copa das Confederações da FIFA para quem comprar smartphone e fizer plano pós-pago