Oi chega a 1 milhão de fãs no Facebook e reforça atuação na internet

Fonte Comunicação Corporativa Oi 14/05/2013 às 19h

A fanpage da Oi no Facebook chegou à marca de 1 milhão de fãs e, para comemorar, a companhia lança um vídeo produzido especialmente para a data, publicado na fanpage (http://www.facebook.com/OiOficial) e no canal da companhia no YouTube (http://www.youtube.com/oi). O vídeo mostra como a página Oi Oficial evoluiu desde sua criação, em junho de 2011, e reforça o seu foco em atendimento de clientes, conteúdos que ajudam a esclarecer dúvidas e a utilizar os serviços, além de novidades e promoções.

Na fanpage, através do Oi Responde - ferramenta de interação online com os clientes - e da mensagem privada, a companhia tem a oportunidade de estabelecer um contato restrito com o cliente. Após o primeiro atendimento, se necessário, o caso é direcionado para uma célula de especialistas da Oi. Atualmente, são mais de mil atendimentos por mês só no Facebook. A fanpage oferece também o aplicativo Oi FM, em que o internauta pode ouvir música enquanto navega na web, além do Nossas Vagas, em que é possível checar as oportunidades de trabalho na empresa. E, em breve, outras novidades serão disponibilizadas.

A estratégia da Oi de aumentar a utilização da internet e das redes sociais tem o objetivo de estabelecer novos canais de diálogo com o público, distribuir conteúdo qualificado e relevante e aumentar a abrangência da comunicação com o mercado. Além do Facebook, a Oi também está presente no Twitter, Google+ e Orkut e reposicionou o seu site (www.oi.com.br), com foco na perspectiva do usuário. A companhia também disponibiliza o portal de relacionamento Minha Oi (versões web e aplicativo mobile), área de auto-atendimento do site, que proporciona uma visão única de seus serviços, com acesso à conta e a gráficos de consumo, entre outros. Além disso, a companhia tem investido significativamente no e-commerce de seus produtos.

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 14/05/2013 ás 19h

Compartilhe

Oi chega a 1 milhão de fãs no Facebook e reforça atuação na internet