OEA discutirá propostas para o Ensino Médio no Equador

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
Os ministros da Educação dos países-membros da Organização dos Estados Americanos (OEA) se reunirão na capital do Equador entre amanhã e a próxima sexta-feira para discutir os desafios e projetos relacionados ao Ensino Médio.

O encontro discutirá questões relacionadas a "Melhores oportunidades para os jovens das Américas: repensando o Segundo Grau".

O presidente do Equador, Rafael Correa, o ministro da Educação do país, Raúl Vallejo Corral e o secretário-geral adjunto da OEA, Albert Ramdin, inaugurarão o evento, que contará com a presença de representantes dos 33 membros da entidade americana.

A OEA informou, por meio de uma nota, que esta reunião será "uma oportunidade para que os representantes dialoguem e troquem experiências sobre políticas educativas para a educação secundária, sua implementação e resultados".

Os ministros se encontrarão com jovens, que reportarão suas expectativas quanto ao Ensino Médio, e também receberão um informe sobre os resultados de pesquisas feitas por estudantes em vários países da América sobre o tema do evento.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

OEA discutirá propostas para o Ensino Médio no Equador