O inimigo invisível

Fonte Ayla Meireles Comunicação 11/05/2013 às 9h

A gripe que volta a assombrar o país

A gripe A, conhecida como suína, ficou popular em 2009, quando teve uma epidemia no país. Muitos casos de mortes foram registrados, o que deixou a população em alarde. Esse ano a situação voltou a se complicar e inúmeros casos já foram registrados por todo o país.

 

Os sintomas da gripe suína são os mesmos da doença comum, febre, tosse, dor de cabeça, dores musculares e dores na garganta. O que a difere é que podem ocorrer complicações que chegam a levar à morte.

Muitas pessoas são contaminadas porque não sabem como evitar o contagio. O mais correto é evitar o contato com pessoas que estejam nas regiões mais infectadas, além disso, tomar cuidado com quem está tossindo, com febre e resfriado, pode ser gripe A também.

E o principal é limpar e desinfetar as mãos toda vez que chegar a algum lugar, principalmente, para quem freqüenta locais muito movimentados, transportes públicos ou locais que são propícios à doença, como hospitais.

Para fazer isso, o ideal é usar o Gel Antisséptico. O Spa da Pele preocupado com a saúde dos brasileiros, desenvolveu um produto a base de clorexedine, que é capaz de matar as bactérias e evitar que os vírus se propaguem. O produto é ideal para deixar nas bolsas e usar sempre que possível ou deixar nos ambientes que são freqüentados por muitas pessoas, como hospitais, lojas, escolas, igrejas e empresas, por exemplo.

Prevenir nunca é demais. A gripe A pode parecer distante, mas ela é real e está atingindo muitas pessoas seriamente.

 

Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.brou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

Ayla Meireles Comunicação
Fonte Ayla Meireles Comunicação 11/05/2013 ás 9h

Compartilhe

O inimigo invisível