Novos nomes anunciados para o Curaçao North Sea Jazz Festival

Fonte Hill+Knowlton Strategies 11/04/2013 às 22h

 

Com presenças já confirmadas de Esperanza Spalding, Erykah Badu e Luis Miguel, vendas para o Curaçao North Sea Jazz Festival começaram este mês.

 
Além dos nomes já confirmados para a quarta edição do Curaçao North Sea Jazz Festival – que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no World Trade Center Piscadera Bay, na ilha caribenha de Curaçao - a organização do evento anunciou nesta semana outras presenças imperdíveis.

Ninguém menos que Sonny Rollins, ícone mundial do jazz, considerado o mestre do saxofone tenor da era Bop, teve sua presença confirmada para o festival. Mud Morganfield, conhecido com ´Muddy Waters Jr.´ por ser filhos mais velho do lendário pai do Blues de Chicago e a cantora do Mali, vencedora do Grammy Awards, Oumou Sangaré, junto com Sabrina Starke, Sherry Dyanne, Kizzy McHugh e José James, são os outros artistas confirmados.

 
A organização do evento já havia anunciado as presenças de Erykah Badu, que já gravou duetos com Macy Gray, Angie Stone e Will.i.am, Gladys Knight, também conhecida como a "Empress of Soul", Esperanza Spalding, que ganhou um Grammy na categoria "Melhor Artista Revelação", o cantor mexicano Luis Miguel, vencedor de cinco Grammys e quatro Grammy Latinos, The Roots, um dos primeiros grupos de hip-hop que se destacou nos círculos de R&B, soul e funk, Los Lobos, responsável pelo gigantesco sucesso da música La Bamba, Raphael Saadiq e Christian McBride.

Além dos já conhecidos palcos Sam Cooke, Sir Duke e Celia, este ano o evento contará também com um palco menor, batizado de Etta James. O novo palco será construído no mesmo terreno onde o palco Sir Duke foi erguido durante as outras edições do festival.

 

A venda de ingressos teve início na segunda-feira, dia 8 de abril, nos postos oficiais http://www.curacaonorthseajazz.com/en/tickets/
 
Sobre Curaçao

Curaçao é uma ilha do Caribe que oferece 35 praias semidesertas e uma eclética história. Sua culturalmente diversa capital Willemstad – declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO – possui distinta arquitetura, museus e monumentos. A ilha ainda apresenta lojas de classe internacional, além de pratos saborosos oferecidos pela grande variedade de restaurantes de sofisticada gastronomia local e internacional. A ilha de Curaçao ainda possui um clima agradável e está longe da rota dos furacões. A prática de mergulho e snorkeling em suas praias isoladas permite a visualização da abundante beleza natural de suas águas. Curaçao aparece nos mais reconhecidos rankings do mundo do turismo e foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, “O Destino Favorito do Caribe” pelo 2013 About.com Readers´ Choice Awards, uma plataforma de conteúdo americana que recomenda os melhores produtos para a compra com base nas análises dos usuários.

Também eleita um dos “Destinos Top de 2012” (‘Top Destination 2012) pela Frommer’s, uma das “5 Ilhas do Caribe para Descobrir” (‘5 Caribbean Islands to Discover Now’) pelo Budget Travel, um dos três “Melhores Destinos de Lua-de-Mel de 2012” (2012 Honeymoon Hot Spot) pela Condé Nast Traveler, uma das “10 Melhores Praias de 2011” (Top 10 Beach Destinations for 2011) pela SmarterTravel com a praia Cas Abao, fazem de Curaçao um destino especial em todos os sentidos. Para saber mais, visite o site Curacao.com

Hill+Knowlton Strategies
Fonte Hill+Knowlton Strategies 11/04/2013 ás 22h

Compartilhe

Novos nomes anunciados para o Curaçao North Sea Jazz Festival