Nova lista de classificação de canais de programadoras credenciadas na ANCINE é publicada

Fonte ANCINE 07/04/2013 às 20h

A lista com as classificações de canais de programadoras de TV paga regularmente credenciadas na ANCINE até o dia 05 de abril de 2013 já está disponível para consulta. O documento, que considera apenas os canais que concluíram seu credenciamento até a presente data, é atualizado mensalmente, sempre até o quinto dia útil.

A divulgação da classificação dos canais de programação permite a montagem de pacotes, pelas empacotadoras, que atendam às obrigações criadas pela Lei 12.485/2011, a Lei da TV Paga. A lei tem contribuído para aumentar a demanda por mais conteúdos nacionais independentes inéditos e por novos canais brasileiros de espaço qualificado, beneficiando, assim, diferentes segmentos do mercado, como produtoras, programadoras brasileiras e programadoras estrangeiras, que têm agora uma proximidade maior do público brasileiro.

Vale ressaltar que canais de TV aberta, canais esportivos e canais jornalísticos, entre outros, não estão sujeitos ao cumprimento de qualquer obrigação de veiculação de obras nacionais.

- Acesse a lista de classificação de canais credenciados até o dia 05/04/2013.
- Acesse todas as listas de classificação de canais de programação.

ANCINE
Fonte ANCINE 07/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Nova lista de classificação de canais de programadoras credenciadas na ANCINE é publicada