Nova gasolina aditivada Petrobras Grid já está disponível em cerca de 5.500 postos em todo o país

Fonte Agência Petrobras 11/08/2014 às 10h
Maior lançamento da Petrobras Distribuidora no segmento automotivo em 2014, a gasolina Petrobras Grid já está disponível em cerca de 5.550 postos Petrobras em todo o país. O novo combustível, que substituiu a gasolina Supra, incorpora um pacote de detergentes, dispersantes e um aditivo modificador de atrito especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro, proporcionando maior desempenho, máxima eficiência e proteção do motor.

A Petrobras Grid possui teor máximo de enxofre de 50 ppm e cor verde. Ela pode ser utilizada em veículos a gasolina ou flex, principalmente os equipados com injeção eletrônica, e tem a qualidade atestada pelo programa De Olho no Combustível. Com o aditivo modificador de atrito, aumentam a resistência ao desgaste do motor e a vida útil das peças, se reduzem os depósitos nas válvulas de admissão e, assim, os custos de manutenção.

Com a Petrobras Grid, a “família” de gasolinas nos postos Petrobras agora é formada, além dela, pela comum e a Petrobras Podium, que se enquadra na categoria premium aditivada.
Nova marca – Durante seis meses, as equipes da Petrobras desenvolveram o nome e a logomarca da Petrobras Grid. A cor escolhida foi a laranja, que se destaca frente ao verde e amarelo dos postos Petrobras. Laranja também é considerada uma cor quente, estimulante e amigável, que transmite a energia que se espera desse novo combustível.

Mais informações sobre o novo produto estão disponíveis em www.br.com.br/petrobrasgrid
Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 11/08/2014 ás 10h

Compartilhe

Nova gasolina aditivada Petrobras Grid já está disponível em cerca de 5.500 postos em todo o país