Nova aposta da Weinstein Company, animação "A Fuga do Planeta Terra" terá distribuição da Diamond Films no Brasil

Fonte Agência Febre 16/05/2013 às 20h

Longa estreia em todo o brasil no dia 30 de maio, véspera de feriado.

Material para download em: (http://agenciafebre.com.br/fuga-do-planeta-terra)

“A Fuga do Planeta Terra” (“Escape from Planet Earth”, no original) estreia em território nacional no dia 30 de maio, véspera de feriado, com distribuição da Diamond Films Brasil. Com versões 2D e 3D, a animação é uma comédia para toda família, uma bem-humorada aventura intergaláctica, em que o famoso astronauta Scorch Supernova se encontra aprisionado por forças malignas no distante “Planeta das Trevas” (também conhecido como Terra), de onde somente seu irmão, o nerd Garry, poderá salvá-lo.

O longa conta a história do viajante espacial mais célebre do planeta Baab, Scorch Supernova, um herói mundial cujas proezas interplanetárias são televisionadas para o deleite de seus fãs. Com a ajuda de seu inteligente irmão Gary, líder do Controle da Missão BASA, Scorch se tornou uma lenda, conquistando o amor da bela repórter de televisão Gabby Babblebrock e a devoção do filho de Gary, Kip.

Quando a chefe da BASA, Lena, intercepta um sinal de socorro do Planeta das Trevas, um mundo notoriamente perigoso localizado nos confins do universo, Scorch agarra a oportunidade de sua vida de tentar uma missão de resgate. Porém, Garry tenta desencorajar seu irmão de fazer essa viagem sabendo que jamais um explorador intergaláctico conseguiu retornar desse distante mundo. Scorch percebe tarde demais que foi atraído para uma emboscada mortal feita pelo líder paramilitar, enlouquecido pelo poder, General Shanker. Quando a armadilha se fecha, aprisionando Scorch e algumas das mentes mais brilhantes do universo, Garry corre para socorrê-los. O que ele descobre é uma trama interplanetária que somente seu cérebro e os músculos de Scorch podem impedir.

“A Fuga do Planeta Terra” é dirigido por Cal Brunker, especialista emstoryboards, responsável pela visualização e encenação de sequências nas animações de sucesso “Horton e o Mundo dos Quem!” (2008), “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Era do Gelo 4”. No original, o longa conta com as vozes de Rob Corddry (Garry Supernova), Brendan Fraser (Scorch Supernova) e William Shatner (o vilão General Shanker), além de Sarah Jessica Parker (Kira Supernova), Jonathan Morgan Heit (Kipper “Kip” Supernova), Sofía Vergara (Gabby Babblebrock) e Jessica Alba (Lena), entre outros. As versões brasileiras ficaram à cargo das dublagens de Hércules Franco Guilherme Briggs Márcio Simões, Miriam Ficher, Yago Machado, Fabiana Aveiro e Aline Ghezzi, respectivamente.

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=U-Qc2RTqJWk

Diamond Films Brasil

https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil#

A Diamond Films Brasil é uma distribuidora que acaba de chegar ao mercado brasileiro para distribuir o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros e nacionais.

A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui “O Artista”, “Jogos Vorazes”, “Meia-Noite em Paris” e “A Pele que Habito”, entre vários outros.

Em 2010, o grupo criou a Diamond Films e optou por lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e agora no Brasil e no Peru.

 

Agência Febre
Fonte Agência Febre 16/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Nova aposta da Weinstein Company, animação "A Fuga do Planeta Terra" terá distribuição da Diamond Films no Brasil