No Mês da Suíça no Eurochannel. A desaparição de Julia. Uma comédia sobre três gerações diferentes

Fonte Eurochannel, Inc 23/05/2013 às 12h

Em algum momento da vida, as maiorias dos seres humanos querem ser invisíveis, para ir a lugares e ver as coisas sem ser notados. Mas o que acontece quando isso se torna uma realidade? O Eurochannel convida vocês conhecer e rir junto com três gerações de suíços que comemoram três aniversários diferentes Estreia o sábado 8 de Junho às 21:00 hrs.

 

Do proeminente diretor suíço Christoph Schaub,A desaparição de Julia entrelaça as histórias de três aniversariantes de diferentes gerações. Primeiro é Julia, uma mulher que viaja de ônibus para celebração seu 50 º aniversário em um restaurante. De repente, depois de ignorar uma mulher mais velha, sua alegria se transforma em uma mistura bizarra de reflexões sobre o envelhecimento e a invisibilidade ou desaparecimento social.

Usando apenas duas câmeras HD nas filmagens, o diretor retrata algumas de suas próprias experiências com a ajuda de um elenco de alto nível, incluindo Corinna Harfouch e Bruno Ganz (aclamado por sua impressionante interpretação de Adolf Hitler em A queda). Através de um diálogo espirituoso e reflexões peculiares sobre o envelhecimento e a invisibilidade, o filme, segundo Schaub, tem como objetivo deixar os espectadores "agradavelmente surpreendidos com a mudança inesperada dos acontecimentos e, de algum jeito, fazer eles se reconciliar com a sua própria existência".

O Eurochannel convida você rir ao lado de um elenco, comemorar três aniversários diferentes e chegar a um acordo sobre o envelhecimento. Esta comédia, que fala sobre um tema universal, ganhou o prêmio do público em sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Locarno. Venha e descubra o lado engraçado e orgulhoso do envelhecimento!

No Mês de Suiza do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

Switzerland/Swiss Movies

www.swissfilms.ch/enSWISS FILMS Foundation, é uma organização sem fins lucrativos criada há 40 anos para promover o cinema suíço.

Switzerland/Swiss Movies

Presenceones del Suisse es el ente encargado de la imagen de Suiza fuera del país, además implementa las estrategias de comunicacipaís en el exterior. Mais informações.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia.

www.eurochannel.com

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_3.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_4.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_5.jpg

Informação geral:

Elenco: Corinna Harfouch, Bruno Ganz, Stefan Kurt
Diretor: Christoph Schaub
País: Suíça
Ano: 2009
Título original: Giulias Verschwinden

Sinopse:

Em seu quinquagésimo aniversário Julia (Corinna Harfouch) compreende que o acumulo de idade faz as pessoas invisíveis. Frustrada, ela vai para o shopping e faz um conhecido (Bruno Ganz). Então, espontaneamente, decide passar a noite com esse estranho, ao invés de com os convidados de sua própria festa de aniversário. Entretanto, em seu octogésimo aniversário, Leonie (Christine Schorn), zangado pela perda da juventude, está se rebelando contra sua filha, a aposentadoria e convenções da velhice em geral. Aceitaram ambos sua idade e a festa em sua homenagem?

 

Eurochannel, Inc
Fonte Eurochannel, Inc 23/05/2013 ás 12h

Compartilhe

No Mês da Suíça no Eurochannel. A desaparição de Julia. Uma comédia sobre três gerações diferentes