Niterói Rally Team busca segunda vitória na temporada 2013 da Mitsubishi Cup

Fonte Liberdade de Ideias 29/04/2013 às 19h

 

 

Eles querem o título da categoria TR4 ER Máster... O primeiro passo já foi dado, resta agora, estabelecer o ritmo e dar sequência a boa fase

 

29 de abril de 2013 - Três provas, cerca de 90 quilômetros a serem percorridos e um roteiro inédito levantado na Fazenda Campo Novo, na cidade de Mafra, SC. Este é o palco da próxima disputa da Mitsubishi Cup, que será realizada no dia 04 de maio.

Entre tantas equipes que acelerarão nesta 2ª etapa do campeonato 2013 está a Niterói Rally Team, que vive momentos de muita expectativa e, principalmente, ansiedade. Mas pudera: o piloto Rodrigo Leis e o navegador Ronald Leis vêm de uma vitória na etapa anterior (disputada em Ribeirão Preto, SP), e no ano passado, venceram em Mafra. "É um acumulo de responsabilidades que nos deixa com os nervos a flor da pele. Entraremos na trilha para repetir os dois resultados positivos que obtivemos, e sobretudo, para abrir vantagem na liderança da nossa categoria, a TR4 ER Máster. Começamos bem a atual temporada e estamos confiantes na conquista de mais um pódio... Temos um caso de carinho com Mafra", declarou Ronald.

Embora o percurso seja desconhecido para todos os participantes, os irmãos Leis já têm em mente uma estratégia: buscar tempo a cada curva. "O maior preparo é o psicológico. Arriscaremos a cada quilômetro, sempre andando no limite... Só assim poderemos alcançar mais uma vitória no Mitsubishi Cup", afirmou Rodrigo, que acrescentou: "Quanto a preparação do veículo, contamos com uma equipe treinada que o ajusta de acordo com a característica da região do Brasil em que iremos competir".

A organização do evento adiantou que o certame passará em meio a campos de soja e milho, com muitas subidas e descidas, curvas bem fechadas e retas curtas. Na sexta-feira, 03, a partir das 9h, acontecerão as vistorias técnicas e administrativas e, o briefing, às 19h, ambos na Universidade do Contestado. A primeira bateria largará às 8h do sábado, 04, e o início da premiação está previsto para às 16h30.

Programação
2ª etapa da Mitsubishi Cup, Mafra, SC

03 de maio - sexta-feira
Vistoria e Briefing:
Universidade do Contestado (UNC)

9h às 13h: Vistoria (Pajero TR4ER Máster, Pajero TR4ER e Pajero TR4R)

Pista e Apoio: Fazenda Campo Novo - Estrada geral de Barracas, S/N - Mafra, SC (WP: -26°02'08,64"S/ -49 54' 42,4")

19h - Briefing para pilotos e navegadores

04 de Maio - Sábado
Local:
Apoio, Pista e Lounge - Fazenda Campo Novo

08h - 1ª largada
10h30 - 2ª largada
13h - 3ª largada
16h30 - Início da premiação

A Niterói Rally Team tem patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Liberdade de Ideias
Fonte Liberdade de Ideias 29/04/2013 ás 19h

Compartilhe

Niterói Rally Team busca segunda vitória na temporada 2013 da Mitsubishi Cup