Netshoes anuncia patrocínio ao Big Biker Cup"13

Fonte RMA Comunicação 11/03/2013 às 20h

São Paulo, março de 2013 - A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da América Latina, anuncia pelo segundo ano consecutivo patrocínio do Big Biker Cup’13, principal campeonato de mountain bike brasileiro.

A organização do evento estima que 1,3 mil ciclistas participem de cada uma das quatro etapas com percursos que variam entre 65 km e 95 km. Os percursos passam por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas e estradas pavimentadas. “A Netshoes considera bike uma das principais categorias entre as mais de 30 existentes na loja virtual e investe em patrocínios e serviços diferenciados para os esportistas, como receber a bike pré-montada em sua casa, por exemplo”, afirma Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos.

Segundo o executivo, a categoria de bike oferece mais de 5 mil itens e registrou crescimento de 70% nos itens disponíveis entre 2011 e 2012. Entre 2011 e 2012, o aumento de vendas na categoria foi de 120%. O crescimento é sustentado pelo fato da empresa oferecer um amplo mix de produtos, inclusive, para a prática profissional, que inclui desde bicicletas até equipamentos e acessórios como óculos, roupas, sapatilhas, rolos de treinamento, ciclocomputadores e itens exclusivos para venda no e-commerce.

SOBRE A NETSHOES

Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina, e oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce por meio de suas lojas no Brasil, Argentina e México.

RMA Comunicação
Fonte RMA Comunicação 11/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Netshoes anuncia patrocínio ao Big Biker Cup"13