Navas afirma que jogar no Real Madrid é 'um sonho'

Fonte ANSA 05/08/2014 às 20h

Clube fez um vídeo de boas-vindas ao goleiro costarriquenho

05 Agosto, 13:16•SÃO PAULO•ZGT

(ANSA) - O goleiro costarriquenho Keylor Navas foi apresentado hoje (05) pelo Real Madrid e disse que estar no clube merengue é uma "oportunidade muito linda da minha carreira".

"Sempre sonhei em estar neste clube, o maior do mundo. Sei que aqui existem dois grandes goleiros e isso pode me ajudar a crescer. Posso competir e, se me derem a oportunidade de jogar, vou mostrar que posso fazer as coisas bem", disse o goleiro.

Ele ainda afirmou que "está muito tranquilo" na luta pelo posto de titular e que terá que se "esforçar a cada dia para estar preparado, caso chegue a oportunidade". Durante a apresentação, o Real Madrid mostrou um vídeo de cinco minutos com a carreira do jogador. As imagens mostram defesas sensacionais desde quando chegou ao Albacete, sua passagem pelo Levante e também pela seleção da Costa Rica.

Confira o vídeo aqui.

O jogador foi contratado pelo Real Madrid após fazer uma grande Copa do Mundo com a seleção costarriquenha. A equipe conseguiu atingir uma improvável fase, as quartas de final. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 05/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Navas afirma que jogar no Real Madrid é 'um sonho'