Moovit supera 100 mil usuários nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e lança versão 2.7

Fonte Grupo Casa 12/05/2013 às 12h

Moovit, o App Social para o Transporte Público que está disponível, no Rio de Janeiro e São Paulo, lançou sua nova versão 2.7. As novas funcionalidades foram criadas a partir de sugestões dos passageiros e o App está estimulando, a cada dia, mais e mais pessoas a enviar suas ideias e maneiras de melhor utilizar o Moovit.

A nova versão, 2.7 trouxe uma maneira mais fácil dos usuários personalizarem casa e trabalho nos favoritos e adicionar suas rotas mais utilizadas, permitindo que a informação esteja disponível a partir da tela principal. O usuário simplesmente salva a linha de ônibus ou rota desejada (por exemplo, para ou a partir de casa / trabalho), marcando-a com uma estrela. Esta nova função poupa o tempo dos passageiros que, em poucos segundos, recebem a informação desejada.

Outra nova funcionalidade é a que permite, aos passageiros, obter as horas de chegada de ônibus, trens e metrô, apenas clicando no botão horário, diretamente da tela inicial. Os usuários também podem facilmente obter informações em tempo real quando disponíveis tais como horários, ou clicando em qualquer ponto de parada.

Hoje, o Moovit tem, no Brasil, mais de 100.000 usuários em quatro meses de operação. Atualmente, as cidades suportadas pelo App são Rio de Janeiro e São Paulo.

O Moovit é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IPHONE.

O Moovit roda em smartphones com Android e iOs. Ele permite que você:

· Visualize em um mapa as estações mais próximas e as linhas que as atendem.

· Veja todos os horários de todas as linhas disponíveis.

· Saiba exatamente o horário da chegada de seu transporte, incluindo um mapa com a visualização da chegada de seu ônibus/trem à estação.

· Veja a melhor rota para chegar ao seu destino com base em suas preferências e o horário da partida/chegada que escolher.

· Saiba tudo o que está acontecendo na sua rota, ponto a ponto, incluindo a maneira de alcançar seu destino (guia de navegação), receba alertas.

· Saiba o tempo exato e estimado de chegada em tempo real, novas opções de rotas de acordo com a situação.

· Visualize outros usuários Moovit no mapa, compartilhe e receba relatórios.

· Compartilhe sua viagem e tempo esperado de chegada com seus amigos e familiares.

· Quantos mais pessoas usarem, mais preciso ele vai ficar.

Sobre o Moovit

  • Moovit é um APP grátis que vem revolucionando a forma como as pessoas usam o transporte público. Este APP fornece aos usuários informações minuto a minuto sobre a rota que eles escolheram seguir. Isso se dá porque a tecnologia do APP combina o crowd-sourcing, com dados em tempo real e os dados fornecidos pelas operadoras de transporte público. O Moovit é colaborativo e focado na comunidade. Se o usuário deixar o APP ligado enquanto faz sua viagem todos os demais usuários poderão ver e obter informações valiosas sobre o roteiro tais como: lotação, desempenho do motorista, acidentes e demais causas que possam causar atrasos ou problemas durante o rota. Quanto mais pessoas usarem o Moovit, mais precisa será a informação sobre os ônibu s, metrôs e trens. E esses dados permitirão que todos possam tomar a melhor decisão ao se deslocar usando um meio de transporte público.

 

  • O Moovit foi fundado em 2011 em Israel por três experts em tecnologia, engenharia e transportes públicos. Desde o seu lançamento em 2012, o App está rapidamente se transformando em uma autoridade mundial em informar a melhor forma de traçar roteiros para os passageiros Moovit está em mais de 30 cidades em 10 países como Inglaterra, Itália, Espanha, Holanda e Estados Unidos. O primeiro país da América Latina foi o Brasil, onde ele já conta com 100.000 usuários em apenas quatro meses.

 

www.moovitapp.com/pt-br/

Curta-nos no Facebook: facebook.com/moovitbrasil

Siga-nos no Twitter: @moovit_br

Assista ao nosso vídeo de introdução de 1 minuto: http://www.youtube.com/watch?v=AbE-4xJBZe8

Grupo Casa
Fonte Grupo Casa 12/05/2013 ás 12h

Compartilhe

Moovit supera 100 mil usuários nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e lança versão 2.7