Moovit chega a 50 mil usuários em São Paulo e lança a Versão 2.6

Fonte Gupo Casa 24/03/2013 às 19h

São Paulo, 22/03/12 – O Moovit, aplicativo gratuito de transporte coletivo baseado no compartilhamento de informações e no uso de crowdsourcing, atingiu a marca de 50 mil usuários em São Paulo, em apenas três meses de operação. Além disso, o APP lançou recentemente a nova Versão 2.6, que inclui funções inovadoras sugeridas pela comunidade de usuários para navegação e relatórios baseados em crowdsourcing.

 

“Nos sentimos encorajados pelo crescimento do Moovit em São Paulo, e satisfeitos por termos alcançado essa importante marca tão rapidamente. Vemos que há uma necessidade real no Brasil em obter informações sobre o transporte público, e o crescimento no número de usuários em São Paulo confirma isso”, disse Nir Erez, CEO da Moovit.

A mais recente Versão 2.6 traz novas funções sugeridas pela comunidade, incluindo mais opções de relatórios em crowdsourcing. Os usuários podem agora relatar se o veículo tem ar condicionado ou acesso para deficientes, e os outros podem facilmente visualizar relatórios em crowdsourcing no aplicativo. Além disso, a nova versão apresenta o modo “sem GPS” que permite aos usuários seguir navegando , obtendo orientações em forma de texto, mesmo sem conectividade em 3G, como, por exemplo, ao andar de metrô. Ou seja, toda a rota estará no celular ou Ipad sem que o usuário perca os dados e fique sem a informação.

Desde o lançamento no Brasil, em dezembro de 2012, o Moovit continua a otimizar o aplicativo para o mercado brasileiro tendo lançado quatro novas versões em apenas três meses. Isto é parte da comunicação que o APP tem com sua comunidade de usuários que envia constantemente feedbacks e compartilha suas contribuições e comentários.

“Confiamos no poder das comunidades, e essa filosofia nos guia em tudo que fazemos. Como um aplicativo de crowdsourcing, nossas melhores funções vêm das sugestões e contribuições dos usuários. E o melhor de tudo é que quanto mais usuários houver, melhor e mais precisa a informação será para toda a comunidade”, disse Nir Erez, CEO da Moovit.

O Moovit é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iPhone.

Sobre o Moovit

 

  • Ao utilizar o APP o passageiro ajuda outros passageiros com suas informações em tempo real e pode também enviar informações sobre lotação, performance do motorista e motivos para os atrasos.
  • Quanto mais pessoas usarem o Moovit melhores serão as informações sobre os ônibus, trens e metros. Estas informações, em contrapartida, permitem que todos possam organizar melhor seu roteiro de viagem.

 

  • O Moovit foi fundado em 2011 em Israel por 3 experts em tecnologia, engenharia e transportes públicos. Desde o seu lançamento em 2012, o App está rapidamente se transformando em uma autoridade mundial em informar a melhor forma de traçar roteiros para os passageiros Moovit está em mais de 30 cidades em 10 países como Inglaterra, Itália, Espanha, Holanda e Estados Unidos. A primeira cidade da América Latina foi São Paulo, Brasil, onde ele já conta com 50.000 usuários em apenas 3 meses. O Rio de Janeiro será a próxima cidade a conta com o APP no Brasil.

Curta-nos no Facebook: http://www.facebook.com/moovitbrasil

Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/moovit_br

Assista ao nosso vídeo de introdução de 1 minuto: http://www.youtube.com/watch?v=AbE-4xJBZe8

Veja o mapa em tamanho real: http://www.moovitapp.com/pt-br/sao-paulo-calcule-seu-tempo-de-viagem/

 
Gupo Casa
Fonte Gupo Casa 24/03/2013 ás 19h

Compartilhe

Moovit chega a 50 mil usuários em São Paulo e lança a Versão 2.6