Módulo apresenta nova versão de plataforma GRC e Risk Manager

Fonte Approach 03/03/2013 às 20h

 

Utilizando a plataforma GRC Modulo Risk Manager, as novas soluções incluem Gestão de Vulnerabilidades, Gestão de Fornecedores e Gestão de Continuidade de Negócios

A empresa Módulo, líder em soluções de governança, risco e compliance (GRC) em TI, está participando da conferencia RSA 2013, em São Francisco (EUA), com um grande showcase de suas mais novas e premiadas soluções. Utilizando a plataforma GRC Modulo Risk Manager, as novas soluções incluem Gestão de Vulnerabilidades, Gestão de Fornecedores e Gestão de Continuidade de Negócios. Reunindo os principais líderes de mercado, a RSA é a maior conferência do mundo em segurança da informação.

No estande, demonstrações ao vivo e apresentações do que há de mais novo Governança Risco e Compliance. A nova versão 8.0 do Módulo Risk Manager recebeu os prêmios da revista SC Magazine de solução inovadora de 2012 e de melhor solução de Riscos (Best Buy) pelo segundo ano consecutivo, competindo com todas as soluções lideres no mercado de GRC e segurança de Informação.

- As principais novidades são o novo modulo de Continuidade, completamente revisto e atualizado para atender a nova versão da ISO 22301, Workflow com abas customizadas, possibilitando automação de processos complexos e novos controles e reportes avançados para gestão de fornecedores, além de mais de 100 outras novas funcionalidades. - revela John Ambra, diretor de Serviços Técnicos da Módulo.

A Módulo também participou de um painel sobre Proteção de infra-estruturas críticas usando SCADA, onde o CEO Sergio Thompson-Flores mediou a mesa com integrantes de empresas e universidades dos EUA e Canadá para debater e apresentar casos reais onde soluções de GRC, como o Modulo Risk Manager, desempenham um papel importante gerando indicadores de risco e estabelecendo processos automatizados de alertas e comunicação de eventos e incidentes.
- Com suas soluções e expertise, a Módulo se direciona para uma abordagem integrada no gerenciamento de TI e risco empresarial, em harmonia com risco operacional e cyber-controle, para melhorar a visualização do negócio e a tomada de decisões - comenta Thompson-Flores.

Approach
Fonte Approach 03/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Módulo apresenta nova versão de plataforma GRC e Risk Manager