Moda Cores aposta em inspirações gráficas e no jeanswear para o Verão 2014

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 29/03/2013 às 10h

A Moda Cores, empresa têxtil moderna, traz para a próxima temporada de Verão, além das malhas, seu carro-chefe, toda uma linha de tecidos planos, importados, formando belíssimos composês.

Os dois primeiros temas apresentados 60 Mod Pop e In Blue, são bem contemporâneos e estão ligados às tendências de comportamento, em que se busca a simplicidade e ao mesmo tempo se valoriza o universo jeanswear.

60 Mod Pop tem uma vertente gráfica e minimalista e vem com tecidos como bordado suíço em branco e preto, renda guipure, paetês e malhas com efeitos ópticos. Além deles, piquet e piquet iridescente, jacquards geométricos que combinam opacidade e transparência. Finalizando, as malhas lurex, que conferem um brilho que se destaca.

In Blue traz o universo prático e charmosos do new jeanswear. A empresa desenvolveu índigos e chambrays, tanto em tecido plano como em malha. Outros que se encaixam no tema são tecidos lisos, listrados, bordados e com devorê, entre outros.

Ambas as linhas já podem ser conferidas in loco no showroom da marca em São Paulo.

Moda Cores

Fundada em 2003, a Moda Cores se destaca no segmento têxtil como uma empresa moderna e inovadora, que oferece malharia diferenciada e tecidos planos exclusivos, os quais importa desde 2012. Apostando na utilização de tecnologia de ponta, a empresa assegura a qualidade de seus produtos e a capacidade de customizar sempre, atendendo aos desejos de seus clientes e do mercado. A marca tem um showroom em São Paulo e representantes em várias regiões do Brasil, ampliando seu espaço de atuação.

www.modacores.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 29/03/2013 ás 10h

Compartilhe

Moda Cores aposta em inspirações gráficas e no jeanswear para o Verão 2014