Missão empresarial japonesa busca oportunidades de parcerias e investimentos no Brasil

Fonte Assessoria de Comunicação Social do MDIC 09/03/2013 às 9h

Brasília  – Um grupo de 23 empresários japoneses está visitando Distrito Federal, Goiás e Pernambuco, de 4 a 8 de março, para conhecer oportunidades de investimentos no país e buscar parcerias nas áreas técnicas e tecnológica. Os empresários são representantes de 12 empresas dos setores químico e farmacêutico, equipamentos pesados, ferramentas industriais, comunicação, ar condicionado, gruas e guindastes, transporte, representação comercial, seguros e empresas de consultoria.

O coordenador-geral da Rede Nacional de Informações sobre o Investimento (Renai) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Eduardo Celino, participou da etapa realizada em Brasília para apresentar informações sobre o trabalho do órgão e sobre oportunidades de investimentos no país. A missão é organizada pela Japan External Trade Organization (Jetro) de Nova York com apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e outras instituições.

A Renai é o órgão da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do MDIC que trabalha com o objetivo de fornecer ao potencial investidor informações úteis ao processo de tomada de decisão, apoiar as estruturas federais e estaduais no desenvolvimento de atividades voltadas à promoção de inversões produtivas e articular medidas de facilitação a novos empreendimentos no país.

Conheça o site da Renai.

Assessoria de Comunicação Social do MDIC
Fonte Assessoria de Comunicação Social do MDIC 09/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Missão empresarial japonesa busca oportunidades de parcerias e investimentos no Brasil