Mídia em Foco adesiva elevadores da FGV para divulgar Programa de Trainee do Itaú BBA

Fonte Central de Fontes 18/04/2013 às 11h

Alunos da FGV, em São Paulo, foram convidados a participar do processo seletivo do programa

DSCN1028.JPGDurante os meses de março e abril, os alunos matriculados na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, terão a oportunidade de receber mais informações sobre o Programa de Trainee do Itaú BBA. Para divulgar o processo seletivo da instituição financeira a Mídia em Foco – Inteligência Out of Home fica responsável pela adesivagem dos três elevadores principais da instituição de ensino.

A campanha visa atingir alunos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Física, Estatística, Matemática, Psicologia, Publicidade, Propaganda e Marketing. Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a campanha tem objetivo de incentivar os alunos a se inscreverem no programa, que tem inscrições abertas até o dia 28 de abril. “Esta é a quarta campanha que fazemos para o Itaú BBA, o que exige a cada nova etapa o desafio de atingir o público-alvo de maneira criativa e assertiva”, pontua André.

Para cativar os alunos, a Mídia em Foco já adesivou catracas de renomadas faculdades, bem como quadras poliesportivas e elevadores. “Procuramos colocar o material de divulgação justamente no local mais freqüentado pelos alunos, garantindo assim seu interesse e participação do programa”.

A campanha assinada pela agência RAPP Brasil tem expectativa de impactar cerca de 10 mil alunos.

Sobre a Mídia em Foco- Inteligência Out Of Home

A Mídia em Foco -Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço:

Mídia em Foco –Inteligência Out of Home

Site: www.midiaemfoco.com.br

Central de Fontes
Fonte Central de Fontes 18/04/2013 ás 11h

Compartilhe

Mídia em Foco adesiva elevadores da FGV para divulgar Programa de Trainee do Itaú BBA