Micro Focus turbina funcionalidades mobile de sua solução para testes

Fonte RMA Comunicação 21/08/2014 às 11h
Silk agora cobre 95% dos navegadores e cria um túnel seguro entre o ambiente Cloud e as aplicações locais do cliente

São Paulo, 21 de agosto de 2014 – A Micro Focus, especialista na modernização de tecnologia legada, anuncia o lançamento da nova versão do Silk, portfólio de soluções para automação de testes da Linha Borland. A ferramenta agora suporta testes para aplicações web que rodam tanto em desktop como em dispositivos móveis - Android e IOS. Com as novidades, o Silk passa a cobrir 95% dos navegadores disponíveis no mercado. Além disso, o Silk 15.5 cria um túnel seguro entre o ambiente Cloud e as aplicações locais da empresa. Isso é fundamental para dar escalabilidade aos testes.

A atualização já está disponível para os clientes da Micro Focus no Brasil. Operando há 5 anos no país, a companhia conta com 500 clientes aqui, entre eles grandes empresas dos setores financeiro e de seguros. A tecnologia é fundamental para empresas que precisam ter suas aplicações acessíveis aos funcionários por meio de computadores ou dispositivos móveis fora da companhia, mas com o mesmo desempenho, segurança e velocidade do acesso feito de dentro da corporação.

A atualização do portfólio Silk inclui ainda a detecção e sugestão de soluções de forma automática para acelerar o carregamento de páginas da internet, agindo de forma integrada ao Google PageSpeed. Além disso, o Silk 15.5 permite a integração da solução com Windows Azure para execução de testes da nuvem. Antes ela era integrada somente com a Amazon Web Services.

A Linha Borland é composta por soluções para desenvolvimento rápido e seguro de aplicações. Conta com ferramentas de gerenciamento de requisitos, análise de código, automatização de testes local ou Cloud, gerenciamento de teste integrado e rastreabilidade.

“Mobilidade é uma tendência consolidada da Tecnologia. Os negócios de nossos clientes pedem, cada vez mais, soluções para automatizar e modernizar seus processos de desenvolvimento. As informações precisam estar onde as pessoas estão”, afirma o country manager da Micro Focus no Brasil, Marco Leone. “Trabalhamos para que nossos clientes se preocupem cada dia menos com suas estruturas de TI e cada dia mais com seus negócios.”

Sobre a Micro Focus

A Micro Focus International (Micro Focus®; LSE: MCRO.L) é uma empresa de tecnologia inglesa com mais de 30 anos de mercado. Especialista em software e serviços, o objetivo da companhia é prover tecnologia para modernizar e melhorar a qualidade das aplicações legadas e oferecer soluções para desenvolver, testar e implementar aplicativos críticos de negócios. A Micro Focus conecta o sistema legado às novas tecnologias, permitindo que as empresas maximizem o valor de suas aplicações de missão crítica. A empresa atende a mais de 18 mil clientes ao redor do mundo e tem 2 milhões de usuários licenciados, incluindo 91 organizações listadas na Fortune Global 100. No Brasil, a operação como subsidiária iniciou em 2009. Localmente, a empresa conta com 500 clientes. Para outras informações, visite www.microfocus.com.br. Micro Focus nas redes sociais: facebook.com/microfocusbr; twitter.com/MicroFocusBR; youtube.com/user/Microfocusbrasil e LinkedIn: tinyurl.com/ksjvsft


RMA Comunicação
Fonte RMA Comunicação 21/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Micro Focus turbina funcionalidades mobile de sua solução para testes