Mercure Nortel é referência para os participantes do 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária

Fonte Mercure Nortel 19/11/2009 às 0h
Em todos os setores nos quais o profissionalismo confirma as diferenças a favor do usuário final, o treinamento continuado, a transferência de inovações tecnológicas para seus profissionais e a troca de idéias e de conhecimentos são a garantia e a referência necessárias para os clientes, pacientes e para os profissionais do segmento.

Por isso, a Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Estado de São Paulo (APDESP) e a União Brasileira das Associações de Prótese (UBAP) organizam o 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária, que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro de 2009 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte na Rua José Bernardo Pinto 333 – Santana), a menos de dois quilômetros do Mercure Nortel.

O Mercure Nortel é a principal referência e o mais importante ponto de apoio para os freqüentadores das principais feiras que acontecem na Zona Norte de São Paulo e em especial para os participantes do 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária.

A partir do hotel, o hóspede organiza sua presença na feira, realiza reuniões de negócios, interage com os principais expositores e ainda tem todas as condições de aproveitar as diversas opções de restaurantes, barzinhos e baladas, situadas no entorno do Mercure Nortel. Sem o estresse do trânsito e num dos bairros mais seguros da Capital, de acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Mercure Nortel
Fonte Mercure Nortel 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Mercure Nortel é referência para os participantes do 11º Congresso Internacional em Técnicos em Prótese Dentária