Mercado imobiliário brasileiro de olho na Europa

Fonte Visão Estratégica Comunicação 18/05/2013 às 21h

A i-Uni Brasil (Imobiliárias Unidas), rede de licenciamento imobiliário que oferece um modelo de negócios online desenvolvido na Europa, está em negociação para abrir as duas primeiras unidades espanholas da empresa no segundo semestre de 2013. As regiões escolhidas para a i-Uni España são Astúrias e Cantábria.

A primeira será uma loja própria – que servirá de modelo para os clientes - e a segunda, uma corretora licenciada. A estrutura e os serviços oferecidos serão os mesmos adotados no Brasil. Os autônomos poderão trabalhar em casa, dispensando custos adicionais com o aluguel de uma loja ou escritório. Além disso, receberão de forma contínua, treinamento, assessoria jurídica e publicidade ilimitada na internet durante toda a vigência da licença obtida.

A empresa já abriu 12 unidades em território brasileiro (São Paulo, Barueri, Campinas, São José dos Campos, Ourinhos, Curitiba, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Balneário Camboriú) desde outubro do ano passado. “A crise europeia não será um obstáculo e, por isso, a internacionalização da marca é uma estratégia de crescimento para os próximos meses. Além disso, a facilidade oferecida pelo sistema i-Uni 1.0 e o investimento de baixo custo deverão atrair os corretores de imóveis espanhois”, afirma o diretor da i-Uni Brasil, Rodrigo Caporrino.

Visão Estratégica Comunicação
Fonte Visão Estratégica Comunicação 18/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Mercado imobiliário brasileiro de olho na Europa