Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo

Fonte RMA Comunicação 21/07/2016 às h

Além de oportunidades na área de Tecnologia da Informação para estudantes e graduados, existe uma vaga para Jovem Aprendiz

 

São Paulo, julho de 2016  O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, tem vagas disponíveis na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A companhia oferece oportunidades de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI) para estudantes universitários e profissionais graduados, além de vaga para Jovens Aprendizes.

Para o cargo de Analista Programador Front-end, podem se inscrever estudantes ou graduados em Ciência da Computação ou cursos similares com conhecimento em HTML 5, CSS 3 e Javascript. Estudantes de cursos relacionados à TI também podem se candidatar a Analista Funcional – é preciso ter conhecimentos de projetos de implementação de sistemas integrados e análise de dados utilizando PL/SQL.

 

Já os candidatos a Analista Programador PL devem ter superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas e domínio em programação orientada a objetos e design patterns, C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, HTML, CSS/Less, JavaScript/CoffeeScript, AJAX, Framework Spring e banco de dados SQL.

Os interessados na vaga de Analista ABAP PI PL também devem ter formação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. É importante ter domínio em Abap Proxy, IDoc, Bapi, LSMW, Batch Input, Call Transaction, Form, Report, Query, Programas de Orientação a Objetos, User Exits, Enhancements, Badi, RFC, Pull/Push, Web Services, SOAP (WSDL), REST, GET/POST, XML/XSD, JSON e XI/PI.

 

Graduados em cursos relacionados a Tecnologia da informação também podem se candidatar a Analista De Suporte Técnico Jr. Os profissionais precisam dominar SQL e ter conhecimento em comércio eletrônico e processo de compras.

 

Os candidatos devem enviar o CV para selecao@me.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da oportunidade de interesse. Em todos os casos, o Mercado Eletrônico oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR e vales refeição e transporte.

Jovem Aprendiz Mercado Eletrônico 2016

Para quem está cursando ou finalizou o Ensino Médio, há oportunidade como Jovem Aprendiz na área de Gestão Cadastral. Os candidatos precisam ter domínio do ambiente Windows e pacote Office, boa comunicação oral e escrita, capacidade de análise e síntese e facilidade em trabalho em equipe. O Aprendiz será responsável por arquivar documentos da maneira correta, além de auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos e em procedimentos administrativos.

 

A inscrição deve ser feita por meio do Vagas.com.br. Basta procurar pelo código v1370285 na barra de busca do website e clicar em “Candidate-se a esta vaga”. Quem não tem cadastro no portal precisará, ainda, registrar seus dados e currículo.

 

Sobre o Mercado Eletrônico:

 

O Mercado Eletrônico é líder, na América Latina, em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos das companhias, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa já contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores em sua plataforma. Por ano, são transacionados R$ 80 bilhões em negócios pelos sistemas do Mercado Eletrônico – fruto de negociações entre fornecedores e compradores. Para mais informações, acesse www.me.com.br.

 

Siga o ME nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico

LinkedIn:  www.linkedin.com/company/mercado-eletronico

RMA Comunicação
Fonte RMA Comunicação 21/07/2016 ás h

Compartilhe

Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo