Mercado de medicina diagnóstica abre mais de 160 vagas

Fonte Saúde em Pauta 03/03/2013 às 13h

 

Os laboratórios Sérgio Franco, Bronstein e Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) abrem 161 vagas para os cargos de técnico de coleta (67); técnico de imagem (6); auxiliar administrativo (3); jovem aprendiz e estagiário (4); recepcionista (80); analista especializado (2) e auxiliar de análises clínicas (3).

Para concorrer à vaga de recepcionista, é necessário ter concluído o ensino médio e, preferencialmente, ter experiência com atendimento. Os que almejam a função de técnico de coleta devem ser possuir curso técnico em enfermagem ou patologia clínica, com experiência na função.

As empresas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-refeição e planos de saúde e odontológico. Para se candidatar, acesse o site www.vagas.com.br. A seleção ocorre para as unidades dos seguintes locais: Centro, Tijuca, São Cristóvão, Madureira, Méier, Ilha do Governador, Bonsucesso, Copacabana, Botafogo, Laranjeiras, Leblon, Ipanema, Barra da Tijuca, Taquara, Padre Miguel, Duque de Caxias, Niterói e Itaguaí.

Saúde em Pauta
Fonte Saúde em Pauta 03/03/2013 ás 13h

Compartilhe

Mercado de medicina diagnóstica abre mais de 160 vagas