Men´s Market - E-commerce foca na beleza masculina brasileira

Fonte Agência Lema 09/05/2013 às 21h

São Paulo, maio de 2013 – Surge no mercado nacional a Men’s Market (www.mensmarket.com.br), primeiro e-commerce de produtos de cuidados pessoais masculinos com mais de 500 itens para barba, cabelo e pele. Sob o comando dos sócios Lucas Amoroso Lima e Pedro Prellwitz, o novo e-commerce tem como objetivo ser uma opção de compra prática e oferecer um mix completo de produtos aos seus clientes. A projeção do novo negócio é faturar R$ 1 milhão em 2013.

Criado pelo administrador de empresas Lucas Amoroso Lima, 25 anos, e o advogado Pedro Prellwitz, de 24, a Men’s Market surge de uma conversa entre os sócios, ambos com histórico no mercado financeiro, de profissionalizar a venda de produtos para homens que um deles fez durante a faculdade pelo Mercado Livre. Ao perceberam que algumas marcas de cosméticos no país eram difíceis de encontrar e tinham preços altos, decidiram montar o negócio.

Após pesquisas sobre o setor, consultorias e uma rodada de investimento com investidores-anjos, o e-commerce chega ao mercado nacional em um cenário otimista, que segundo a Nielsen 37% das vendas de produtos de higiene e estética são para homens, o que coloca o Brasil atrás somente dos Estados Unidos e Japão. E de acordo com o órgão de pesquisa Euromonitor Internacional, até 2015, este mercado brasileiro tende a tomar o lugar dos americanos.

Com navegação fácil e dinâmica, a Men’s Market quer além de vender os melhores produtos cosméticos masculinos oferecer um excelente serviço aos seus clientes. Por meio de imagens detalhadas, descrições minuciosas das marcas e instruções de aplicação do produto, a empresa pretende proporcionar uma experiência de compra diferenciada, e fazer da Men’s Market, uma referência em produtos de cuidados pessoais masculinos.

“Criamos a Men´s Market para que os homens possam encontrar, a preços justos, os melhores produtos e marcas de higiene e estética. Acompanhamos as tendências de beleza, já que o nosso objetivo é proporcionar ao nosso público, excelentes resultados em aparência, saúde e estilo”, comenta Lucas Amoroso Lima.

A aposta da Men´s Market é oferecer aos homens a praticidade de receber em casa todos os tipos de produto de cuidados pessoais. “Identificamos que até mesmo lâminas de barbear não têm a linha completa à venda em farmácias e supermercados. Em nosso processo de vendas levamos em conta três conceitos: atendimento de primeira, preços justos e mix de produtos completos”, finaliza Pedro Prellwitz.

Marcas a venda no Men’s Market: Gillette, Vichy, La Roche-Posay, Granado, Paul Mitchell, Keune, Nickel, 3D Mension, OSiS+, Alva, Bonacure, Charming, Dr. Jones, Fa, Gatsby,K.Pro, L´anza, Lanova, Lyndoia Verão, Mitch, Moderm, Personal Care e Tigi Bed Head.

Saiba mais sobre a Men´s Market: www.mensmarket.com.br.


Agência Lema
Fonte Agência Lema 09/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Men´s Market - E-commerce foca na beleza masculina brasileira