Meliá Hotels International marca presença na WTM Brasil

Fonte Omnipress Comunicação Empresarial 05/05/2013 às 12h

Com o objetivo de promover seus hotéis da rede, a Meliá Hotels International Brasil participou da WTM Latin América, que ocorreu entre os dias 23 e 25 de março, no Transamérica Expo Center, feira voltada para os profissionais de turismo. Realizada no Brasil pela primeira vez em um país latino-americano, essa versão da World Travel Market, que acontece há 34 anos em Londres, aconteceu em paralelo ao 39º Encontro Comercial Braztoa - Associação brasileira de operadoras de turismo - uma das organizações mais importantes do país neste segmento.

A equipe de vendas da Meliá Hotels International aproveitou o evento para estreitar laços com os principais Partners dos segmentos on-line, Tour Operadores e Agências de Viagens, por meio de mais de 30 reuniões mantidas em seu stand, além da divulgação de suas promoções de hotéis na Europa e na República Dominicana, como “1night free” no ME London, promoção “reserve três noites no Gran Meliá Fênix (Madrid), e ganhe uma noite free no Gran Meliá Cólon (Sevilla)”, promover Resort Credit nos resorts Paradisus – Resorts da marca Paradisus no Caribe e México, que oferecem crédito de até US$ 1,5 mil para viagens entre 1º de Maio e 22 de dezembro de 2013 e, divulgação do Road Show Brasil com início no Rio de Janeiro (07/05), Recife (08/5), Brasília (09/5), São Paulo (10/5), Porto Alegre (13/5), Curitiba (14/5), Belo Horizonte (15/5), encerrando suas atividades em Campinas no dia 17 de maio.


A
WTM Latin América contou 1,2 mil expositores de 44 países e milhares de participantes, entre agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros e visitantes.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações:

Departamento de Marketing

comunica@melia.com.br / www.melia.com

Omnipress Comunicação Empresarial
Fonte Omnipress Comunicação Empresarial 05/05/2013 ás 12h

Compartilhe

Meliá Hotels International marca presença na WTM Brasil