Meliá Hotels International Brasil arrecada fundos para o UNICEF

Fonte Omnipress Comunicação Empresarial 02/05/2013 às 7h

Por meio da contribuição de seus hóspedes e empenho de seus colaboradores, a Meliá Hotels International Brasil arrecadou em 2012 a quantia de R$ 61.942,44 que foi repassada para seu parceiro, o UNICEF, resultado da aliança mundial entre a Meliá e o Fundo das Nações Unidas para a Infância. Para esta ação, no momento do check-out é oferecida aos clientes a opção de doar R$ 1,00 ao UNICEF.

A aliança entre as duas corporações tem sido de muito sucesso. A rede de Hotéis Meliá Hotels International aliou-se ao UNICEF em 2010 para ajudar o órgão a desenvolver projetos de proteção infantil, especialmente na luta contra a exploração sexual.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF – foi criado no dia 11 de dezembro de 1946 por decisão unânime da Assembleia Geral das Nações Unidas. Os primeiros programas do UNICEF forneceram assistência emergencial a milhões de crianças no período pós-guerra na Europa, no Oriente Médio e na China.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sole Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Para mais informações:

Departamento de Marketing

comunica@melia.com.br / www.melia.com


 

Omnipress Comunicação Empresarial
Fonte Omnipress Comunicação Empresarial 02/05/2013 ás 7h

Compartilhe

Meliá Hotels International Brasil arrecada fundos para o UNICEF