MDS e governo do RN se reúnem nesta 2ª-feira (20) para avaliar o Programa Cisternas

Fonte Ascom/MDS 18/05/2013 às 20h

Brasília, 17 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove nesta segunda-feira (20), em Natal, encontro com representantes do governo do Rio Grande do Norte para avaliar e monitorar o Programa Cisternas, uma das ações do Plano Brasil Sem Miséria. O objetivo da reunião é acompanhar o andamento dos convênios para implantação de cisternas no estado em 2013.

O MDS será representado no encontro pela diretora de Fomento à Produção e Estruturação Produtiva, Francisca Rocicleide da Silva, e pelo coordenador de Acesso a Água, Igor Arsky. O Programa Cisternas faz parte do Água para Todos, cuja meta é entregar 750 mil cisternas até 2014.

De janeiro a abril deste ano, 1.364 mil cisternas já foram entregues no Rio Grande do Norte. Outras 8.728 mil cisternas estão contratadas e serão instaladas ainda em 2013.

A diretora e o coordenador do MDS já se reuniram com os governos do Piauí, Maranhão e da Paraíba para monitorar a implementação do Programa de Cisternas este ano.

Serviço:
Reunião de avaliação do Programa Cisternas no RN

Onde: Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN - Centro Administrativo do Estado - BR-101 - Km - Lagoa Nova - Natal
Quando: segunda-feira (20), às 9h

Ascom/MDS
Fonte Ascom/MDS 18/05/2013 ás 20h

Compartilhe

MDS e governo do RN se reúnem nesta 2ª-feira (20) para avaliar o Programa Cisternas