Maxprint lança acessórios de som compactos e com design diferenciado

Fonte DFREIRE Comunicação e Negócios 06/04/2013 às 11h


Lançamentos incluem caixas de som mini Racoon e Robo, MP3 player portátil Robo e mini fone de ouvido Skull em formato de caveira

São Paulo, abril de 2013 – A Maxprint, uma das maiores empresas do segmento de suprimentos de informática e escritório do país, anuncia uma linha de acessórios de informática que aliam praticidade, design diferenciado e preço justo. Dentre os lançamentos estão as caixas de som mini Racoon e mini Robô, o MP3 player portátil Robô e o mini fone de ouvido Skull, com formato de caveira.


As caixas de som mini Racoon e mini Robô, ambas disponíveis na cor branca, são portáteis e ideais para reproduzir músicas a partir de MP3/MP4 players, notebooks e outros dispositivos compatíveis. Elas contam com 2W RMS de potência e acompanham adesivos decorativos para personalização. Também possuem bateria interna de lithium, recarregável via porta USB, com duração média de duas a três horas, e led indicado r de funcionamento.




O MP3 player portátil Robô possui 4W RMS de potência, entrada para cartão de memória SD, controle de funções (volume e reprodução) sensíveis ao toque e bateria interna com autonomia de até quatro horas de funcionamento. Para não te deixar na mão quando você mais precisar, o dispositivo pode ser recarregado em qualquer porta USB.





Já para aqueles que querem curtir suas músicas com um fone diferente, a Maxprint apresenta o mini fone de ouvido intra-auricular Skull, disponível nas cores pink, prata e branco. O dispositivo tem o formato de caveiras e é ideal para usar em celulares, mp3/mp4 player, tablets ou qualquer equipamento com plugue P2 3.5 mm.

Preços sugeridos:
Caixa de som Mini Raccon e Mini Robo: R$ 64,90
MP3 Player Portátil Robo: R$ 169,90
Mini Fone de Ouvido Skull: R$ 37,00

Sobre a Maxprint

Há 26 anos no mercado, a Maxprint está entre as maiores empresas do segmento de suprimentos de informática e escritório do país. Com um diversificado portfólio de produtos e a premissa de oferecer o que há de melhor pelo melhor preço, a Maxprint tem como objetivo inovar ao trazer soluções modernas que vão de encontro com a necessidade do consumidor.

Com mais de 900 produtos em seu portfólio vendidos em mais de seis mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a Maxprint está em sintonia com a evolução tecnológica oferecendo produtos modernos com design arrojado, desenvolvidos e testados seguindo padrões internacionais de qualidade. Com embalagens diferenciadas e atrativas, os produtos da Maxprint se destacam pelo forte apelo visual no ponto de venda.

No portfólio da Maxprint estão cartuchos de tinta e toner, armazenamento de dados, material de escritório, artefatos de papel, etiquetas. Na linha de acessórios de informática figuram itens como teclados, mouses, acessórios para som e celulares, malas e mochilas para notebook, cases para notebooks e tablets. Para mais informações, visite www.maxprint.com.br.

DFREIRE Comunicação e Negócios
Fonte DFREIRE Comunicação e Negócios 06/04/2013 ás 11h

Compartilhe

Maxprint lança acessórios de som compactos e com design diferenciado