Masters 1000: Bruno Soares passa para a semifinal em Madrid

Fonte XYZ Live Press 11/05/2013 às 8h

 

Brasileiro e seu parceiro, o espanhol Alexander Peya, aguardam a definição dos adversários para a partida que acontece neste sábado

O brasileiro Bruno Soares está novamente na semifinal de um torneio da ATP. Desta vez, o mineiro e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, disputam uma vaga para a final do Masters 1000 que acontece nesta semana em Madrid, na Espanha.

Após não precisarem disputar a primeira rodada, Soares e Peya passaram pela dupla formada pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski com tranquilidade pelo placar de 2 a 0, enfrentando em seguida o sueco Robert Lindstedt e o canadense Daniel Nestor, ganhando novamente pelo mesmo resultado.

"Hoje foi mais um grande jogo, estivemos muito sólidos durante a partida e conseguimos impor nosso jogo do início ao fim. Amanhã será mais uma 'pedreira' e queremos entrar para fazer o nosso jogo com força total", destaca Bruno, que venceu neste ano as edições do ATP 250 de Auckland (AUS), São Paulo (BRA), além do ATP 500 de Barcelona (ESP).

Neste sábado (11), Soares e Peya enfrentam o vencedor do embate da dupla espanhola David Marrero e Fernando Velasco contra o duo formado pelo bielorusso Max Mirnyi e o polonês Horia Tecau. A partida será a segunda do dia, marcada para a quadra Arantxa Sanchez Vicario, no período da tarde. O Masters 1000 de Madrid terá alguns de seus jogos exibidos pelo canal por assinatura SporTV2.
Veja os resultados de Soares/Peya no Masters 1000 de Madrid:
Primeira rodada
: dupla promovida sem precisar jogar
Oitavas-de-final: vitória sobre M. Fyrstenberg/M.Matkowski por 6/4 e 6/0
Quartas-de-final: vitória sobre R. Lindstedt/D.Nestor por 6/4 e 6/2

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 11/05/2013 ás 8h

Compartilhe

Masters 1000: Bruno Soares passa para a semifinal em Madrid