Martine Grael e Kahena Kunze encerram participação em Palma na sexta colocação

Fonte Velassessoria 07/04/2013 às 11h

 

Trofeo Princesa Sofía foi válido como a terceira etapa da Copa do Mundo de Vela terminou hoje na Espanha

São Paulo - Terminou neste sábado em Palma de Maiorca, na Espanha, o Trofeo Princesa Sofía, válido como terceira etapa da Copa do Mundo de Vela. Com dois quintos, um sexto e um oitavo lugar nas Medal Races, a dupla Martine Grael e Kahena Kunze encerram a sua participação na sexta colocação.

Líderes do ranking mundial, as meninas tiveram algumas dificuldades na primeira fase, ao serem desclassificadas em duas regatas. Porém conseguiram se recuperar, passando para a Medal Race, agora um verdadeiro "dia da medalha" com quatro provas em que participam apenas as oito primeiras colocadas.

"Claro que queríamos o título, porém as condições encontradas aqui em Palma nos primeiros dias de competição não foram fáceis. Não estamos acostumadas a velejar com muito vento e muita ondas e isso atrapalhou um pouquinho", disse Martine Grael.

Antes de voltar para o Brasil as meninas terão mais dois eventos na Europa. O primeiro será um treinamento em Barcelona, entre os dias 10 e 14 de abril. De lá elas seguem para Hyères, na França, onde disputam aquarta e última etapa da Copa do Mundo de Vela 2012-2013.


Velassessoria
Fonte Velassessoria 07/04/2013 ás 11h

Compartilhe

Martine Grael e Kahena Kunze encerram participação em Palma na sexta colocação