Marta, Cristiane e outras craques vão disputar o Mundial

Fonte Rumo Certo. 19/11/2009 às 0h
Com a confirmação da FIFA da realização do primeiro Campeonato Mundial de Clubes de Futebol Feminino, em Santos, em março ou abril de 2010, o Santos Futebol Clube já trabalha para a manutenção do elenco campeão da Libertadores da América, principalmente para as permanências de Marta (foto), Cristiane, Érika, Fran, Andréia e outras craques.

A pedido do presidente Marcelo Teixeira, o Departamento de Futebol Feminino do Peixe já está cuidando renovações dos compromissos da Rainha do Futebol e a da terceira melhor do mundo. Além delas, o time ainda conta com estrelas da Seleção Brasileira como Érika e Fran, que também retornaram ao Alvinegro Praiano para a disputa da Libertadores, e que vão permanecer para o Mundial.

Nesta quinta-feira (29), entrevista para a rádio Globo que será exibida no próximo final de semana, Marta já manifestou seu desejo de permanecer no clube para mais este feito histórico. “O presidente Marcelo Teixeira tem dado um incentivo muito grande para a modalidade. Com certeza, quero estar no clube para a disputa de mais essa histórica competição e tenho certeza que este entendimento será muito fácil, pois o presidente não mediu esforços para eu hoje estar no Santos e estou muito a vontade no clube”.

O direto de Futebol Feminino do Peixe, Carlos Augusto Ribeiro de Assumpção, afirma que o clube não está medindo esforços para a permanência das atletas. “Já sabíamos da possibilidade da confirmação por parte da FIFA da realização do Mundial. Por isso, já temos conversas bem encaminhadas tanto com a Marta, com a Cristiane, com a Érika, com a Fran e com as outras jogadoras pois sabemos da importância delas em mais esta empreitada histórica do clube”.

Nesse sentido, Assumpção reforça a conversa que tem tido com o empresário de Marta e Cristiane, Fabiano Farrah. "Já conversamos com o Fabiano e temos a certeza que contaremos com as duas durante o Mundial".
Rumo Certo.
Fonte Rumo Certo. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Marta, Cristiane e outras craques vão disputar o Mundial