Marta convoca torcida para estréia na Copa Libertadores da América

Fonte Departamento de Comunicação - SFC 19/11/2009 às 0h
Agora chegou o grande momento da estreia na primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Depois de muita expectativa, a equipe feminina do Santos Futebol Clube faz o primeiro jogo no torneio neste sábado (03), às 22 horas, contra o White Star (Peru), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Para o desafio, Marta e as demais Sereias da Vila esperam que a torcida do Peixe compareça e que possa incentivá-las nessa nova jornada.

Como maior razão para sua volta ao Brasil, a Rainha Marta espera ter a torcida do Peixe e de todas as outras equipes nesse momento especial em sua carreira e para o Futebol Feminino do País. “Sempre sonhei em jogar em um clube no Brasil com o estádio repleto de torcedores. A Libertadores é um marco para o Futebol Feminino e espero que todos entendam que nós precisamos desse grande incentivo. Na minha estreia contra o Nacional-SP tinha muito gente, mas não era algo digno do espetáculo que proporcionamos.Agora quero desafiar a todos os torcedores do Santos e dos outros times, que gostam do Futebol Feminino jogado com arte, para que lotem a Vila e que façamos uma grande festa”.  Marta ressalta que o preço de cinco reais único para o jogo é mais um incentivo. " O presidente Marcelo Teixeira teve a inteligência de fazer um preço acessível a toda população. Quero ver muitas meninas e famílias vibrando conosco nessa Libertadores. O preço é barato e prometemos promover um espetáculo maravilhoso pra quem vier à Vila".

Treinador do Santos FC e também da Seleção Brasileira, Kleiton Lima ressalta que suas comandadas jogarão com uma equipe que forma a base da Seleção do Peru. “Elas têm a base da seleção peruana. Contrataram três jogadoras norte-americanas e duas argentinas. Conheço algumas jogadoras justamente por ter competido no Sul-Americano, pela Seleção. Sei que todos os times virão com força máxima”.

Além de vir à partida, os torcedores e fãs do Futebol Feminino do Peixe poderão acompanhar o duelo em TV aberta pela TV Bandeirantes (Canal 18 na NET e 10 VHF na Baixada Santista)) ou pela Santa Cecília TV (13 Vivax/NET, 14 na NET e 52 UHF na Baixada Santista).

Ingressos
Os ingressos para a estreia das Sereias da Vila na primeira Copa Libertadores da América começam a ser vendidos a partir das 9 horas desta quinta-feira (01), nos postos de venda autorizados (ver abaixo) e nos guichês da Vila Belmiro (Rua Princesa Isabel, nº 77 – Bairro Vila Belmiro), que ficam abertos das 9 às 18 horas.

Para privilegiar a todos os torcedores, a diretoria colocará os convites a preço único e promocional: R$ 5, para todos os setores da Vila Belmiro.

No dia da partida, as vendas na Vila Belmiro terão início às 8 horas e se encerrarão no intervalo do jogo, se os ingressos não tiverem se esgotado antes disso.

Postos de Venda
Hotel Praiano  - Avenida Barão de Penedo, 39 (José Menino - Santos) - Tel: (13) 3251-6826 - Aberto 24 horas.
Casa dos Remédios - Rua Campos Sales, 297 (São Vicente) - Aberto das 8h às 18h, Sábado das 8h às 13h, exceto aos domingos.
Ali-Car Auto Peças- Via Santos Dummont, 752 (Vicente de Carvalho - Guarujá) - Tel: (13) 3352-5077 - Aberto das 8h às 18h, exceto aos domingos.
Chaveiro Magenta - Rua Martin Afonso, 34 (Centro - Santos) - Tel: (13) 3233-6688 - Aberto das 8h às 18h, exceto aos domingos.
Pepino Esportes - Super Centro Boqueirão (Rua Oswaldo Cruz, 319 Loja 66/95 - Boqueirão - Santos) - Tel: (13) 3233-8850 ou (13) 3234-4969 - Aberto das 9h às 20h, exceto aos domingos.
Empório Brasil Esportes – Rua Jacob Emmerick, 448 (Centro – São Vicente) – Tel: (13) 3467-5298 – Aberto de segunda a sábado das 9h às 19h e domingos das 9h às 14h.

Primeira Copa Libertadores da América de Futebol Feminino
As Sereias da Vila estão no Grupo 1 da competição, ao lado do próprio White Star (Peru), Caracas (Venezuela), Enforma Santa Cruz (Bolívia) e Everton (Chile).

No Grupo 2, que será disputado no Estádio Municipal Antônio Fernandes, em Guarujá (Litoral de São Paulo), estão: San Lorenzo (Argentina), Deportivo Quito (Equador), Formas Íntimas (Colômbia), Universidade de Assunção (Paraguai) e Rampla Júnior (Uruguai).

Todas as equipes jogarão entre si em turno único. As duas melhores de cada chave classificam-se para as semifinais, a ser realizada em uma só partida na Vila Belmiro. E a decisão está marcada para o dia 18, no Alçapão da Vila.

Texto - Vinícius Vieira.
Departamento de Comunicação - SFC
Fonte Departamento de Comunicação - SFC 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Marta convoca torcida para estréia na Copa Libertadores da América