Maratona de Paris anuncia Schneider Electric como primeira patrocinadora de sua história

Fonte PLANIN - Assessoria de Comunicação 07/03/2013 às 19h

Ao fechar contrato de patrocínio com a Maratona de Paris para um período de quatro anos, a Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, integra o grupo das empresas patrocinadoras oficiais das principais maratonas do mundo. A empresa pretende tornar a Maratona Paris Schneider Electric uma experiência única para todos os envolvidos, bem como um ponto de encontro para seus clientes e colaboradores, que poderão acompanhar os competidores durante o percurso de 42.195 km.

Atraindo 50 mil participantes e com excelente cobertura de mídia, a Maratona Paris Schneider Electric é uma excelente oportunidade para a empresa reforçar sua imagem e impulsionar sua reputação pelo mundo. O evento também contribuirá para aumentar ainda mais o conhecimento da marca Schneider Electric. Já os organizadores da maratona terão a oportunidade de usufruir de diversas tecnologias relacionadas ao meio ambiente, que serão realizadas ao longo da corrida.

“A nossa missão é ajudar as pessoas a fazer o máximo de sua energia para serem cidadãos ainda mais eficientes, reduzindo o desperdício de água e lutando contra as consequências da mudança climática no mundo. Além disso, queremos engajar nestas ações o maior número de pessoas”, diz Aaron Davis, diretor de marketing global (CMO) da Schneider Electric. “Nosso desejo é tornar a Maratona Paris Schneider Electric a primeira corrida a ter um índice de energia positiva no mundo”, complementa o diretor.

“Com essa parceria nos sentimos satisfeitos e orgulhosos por associar uma das maiores maratonas do mundo a uma marca de prestígio como a Schneider Electric”, afirma Yann Le Moenner, diretor da Organização Amaury Sport.

A edição 2013 da Maratona Paris Schneider Electric acontece no dia 7 de abril. Mais informações acesse http://www.parismarathon.com/index_us.html.

 
 

Sobre a Schneider Electric

De origem francesa, a Schneider Electric é líder global na gestão de energia. Está presente em mais de 100 países e oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Prédios não-residenciais, Data Centers e Networks, assim como residencial. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric e seus mais de 140.000 colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 24 bilhões de euros em 2012, graças a seu forte compromisso em ajudar as pessoas e organizações a utilizarem de maneira eficiente a energia. No Brasil, presente há mais de 65 anos, possui cerca de 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais e 10 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 3 na cidade de São Paulo. Mais informações em www.schneider-electric.com

PLANIN  - Assessoria de Comunicação
Fonte PLANIN - Assessoria de Comunicação 07/03/2013 ás 19h

Compartilhe

Maratona de Paris anuncia Schneider Electric como primeira patrocinadora de sua história