Mantra de Zé Roberto para o Vôlei Amil na semifinal da Superliga é lutar, lutar e lutar

Fonte ZDL Comunicação 12/03/2013 às 19h

 

Tricampeão olímpico prepara sua equipe para a segunda partida da semifinal da competção, nesta sexta-feira (15), na Arena Amil, em Campinas

Campinas (SP) - Lutar. Lutar até o fim. Até as últimas forças para conquistar a vitória. Esse é o mantra do técnico Zé Roberto para a segunda partida do playoff semifinal da Superliga feminina 2012/13. O treinador nunca deixou de reconhecer o favoritismo do Sollys/Nestlé, atual campeão, paulista, brasileiro, sul-americano e mundial, mas nem por isso deixa de acreditar no potencial de sua equipe, que precisa da vitória na partida desta sexta-feira (15), a partir das 21h, em Campinas, para levar a decisão da vaga à final para a terceira partida, programada para o dia 23, em Osasco.

"Vamos continuar trabalhando, estudando ainda mais o time do Sollys para tentar encontrar soluções para o jogo de sexta-feira. Estamos treinando muito e espero que nossa equipe consiga uma leitura correta do que acontece do outro lado da quadra e tenha uma boa postura tática para que possamos brigar pela vitória. Muita luta não vai faltar, posso garantir", afirma o tricampeão olímpico, que participou diretamente da criação do Vôlei Amil e, em sua primeira temporada, já conseguiu o vice-campeonato paulista e chegou às semifinais da Superliga.

Mesmo reconhecendo que os objetivos desse primeiro ano de projeto foram alcançados com a final estadual e semi do nacional, Zé Roberto sempre se manterá na busca por um degrau a mais, mantendo viva a chama pela conquista, pelo lugar mais alto do pódio. "É verdade que nossas metas foram alcançadas. E em um primeiro ano de projeto, quando tudo é um pouco mais difícil, afinal você parte do zero, isso é de fundamental importância. Mas ainda estamos na briga por um lugar na final e, como já disse, vamos lutar", completa.
O Vôlei Amil deu mostras de que pode jogar de igual para o Sollys e bater o adversário no set inicial da primeira partida da semifinal, disputada sábado (9), em Osasco. Consistente em todos os fundamentos, apresentou um grande vôlei para ganhar por 25/22. E apesar de ter sido superado pelo rival nos três sets seguintes, fica a certeza do potencial para seguir vivo na Superliga. "Somos um time novo, com várias jogadoras jovens, e isso às vezes pesa, principalmente contra um adversário que te oferece poucos pontos ‘de graça’. Mas é nesses desafios que nós crescemos e isso é importante. Vamos batalhar para jogar bem diante de nossa torcida. Se fizermos isso, o resultado é consequência", finaliza Zé Roberto.

Jogos do Vôlei Amil no playoff semifinal da Superliga
9/3/13 - Sollys/Nestlé 3 x 1 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) -
15/3/13 - 21 h - Vôlei Amil x Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil) - SporTV/Esporte Interativo
* 23/3/13 - 15h30 - Sollys/Nestlé x Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) - SporTV

* se necessário

Jogos do Vôlei Amil no playoff das quartas de final da Superliga
27/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
2/3/13 - Pinheiros 3 x 2 Vôlei Amil - São Paulo
5/3/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
Jogos do Vôlei Amil no segundo turno da Superliga15/1/13 -Vôlei Amil 0 x 3 Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil)
19/1/13 - Unilever 3 x 1 Vôlei Amil - Rio de Janeiro (Maracanãzinho)
22/1/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Rio do Sul - Campinas (Arena Amil)
25/1/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Sesi-SP - Campinas (Arena Amil)
28/1/13 - São Bernardo 1 x 3 Vôlei Amil - São Bernardo (Baetão)
31/1/13 - São Caetano 0 x 3 Vôlei Amil - São Caetano do Sul (Lauro Gomes)
5/2/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
15/2/13 - Banana Boat/Praia Clube 1 x 3 Vôlei Amil - Uberlândia (Praia Clube)
22/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Usiminas/Minas - Campinas (Arena Amil)

Jogos do Vôlei Amil no primeiro turno da Superliga
23/11 - Sollys/Nestlé 1 x 3 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti)
27/11 - Vôlei Amil 1 x 3 Unilever - Campinas (Arena Amil)
30/11 - Rio do Sul 0 x 3 Vôlei Amil - Rio Do Sul (Artenir Werner)
4/12 - Sesi-SP 2 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Vila Leopoldina)
7/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Bernardo Vôlei - Campinas (Arena Amil)
11/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Caetano - Campinas (Arena Amil)
14/12 -Pinheiros 0 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Henrique Villaboim)
21/12 - Vôlei Amil 0 x 3 Banana Boat/Praia Clube - Campinas (Arena Amil)
11/1/13 - Usiminas/Minas 0 x 3 Vôlei Amil - Belo Horizonte (Arena Vivo)

Site oficial e fan page no ar - Quer acompanhar tudo sobre o time do Vôlei Amil e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das atletas? Então acesse o site oficial da equipe no endereço www.voleiamil.com.br. e a fan page pelo endereço www.facebook.com/VoleiAmil.

Sobre a AmilA Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 3.300 hospitais, 54.900 consultórios e clínicas médicas e 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.

A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

ZDL Comunicação
Fonte ZDL Comunicação 12/03/2013 ás 19h

Compartilhe

Mantra de Zé Roberto para o Vôlei Amil na semifinal da Superliga é lutar, lutar e lutar