Maior feira do setor sucroenergético, Fenasucro terá a presença de instituições financeiras com linhas de crédito exclusivas

Fonte Phábrica de Ideias 20/08/2014 às 13h
Entre os dias 26 e 29 de agosto ocorre a 22ª Fenasucro – considerada a maior feira do setor sucroenergético do mundo – e uma iniciativa, em parceria com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, levará para o evento linhas de créditos exclusivas para os visitantes compradores da feira. A ideia visa apoiar, fortalecer e auxiliar o setor e as compras feitas durante os quatro dias de evento, que acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho – interior paulista.

Os interessados deverão se encaminhar aos estandes de cada um dos bancos para saber mais sobre os créditos, valores disponíveis entre outras informações que facilitarão as compras nos corredores da feira.

Sobre a FENASUCRO

A Fenasucro terá 550 expositores e espera receber mais de 33 mil visitantes. A Feira é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do osetor sucroenergético. É o principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar. A Fenasucro é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com o realizador – CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis).



Phábrica de Ideias
Fonte Phábrica de Ideias 20/08/2014 ás 13h

Compartilhe

Maior feira do setor sucroenergético, Fenasucro terá a presença de instituições financeiras com linhas de crédito exclusivas