Magic Software anuncia parceria tecnológica com a GigaSpaces

Fonte FonteMidia Americas 24/04/2013 às 20h

Acordo é para integrar tecnologia de Computação em Memória (IMC) da GigaSpaces aos produtos Magic

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para a mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e de integração de negócios, acaba de firmar parceria com a GigaSpaces Technologies, pioneira da próxima geração de aplicações de negócios e plataformas em nuvem.

Com a parceria Magic reafirma seu compromisso de fornecer soluções preparadas para o futuro, visando proporcionar o melhor desempenho à luz das crescentes demandas de grandes volumes de dados, computação em nuvem e o crescimento exponencial das transações de dados, ao mesmo tempo em que as empresas avançam para a mobilidade de seus processos de negócio.

A Computação em Memória (IMC) permite reduzir a execução de certos tipos de processos, permitindo que estes processos possam ser fornecidos em tempo real, e na computação em nuvem, ampliando o poder de processamentos dos dados críticos de negócios.

"Estamos muito animados em integrar a tecnologia de IMC oferecida pelo GigaSpaces XAP à tecnologia da Magic. Através da combinação de nossas tecnologias permitiremos que nossos os clientes estejam prontos para a nuvem e desfrutem dos benefícios do alto desempenho, escalabilidade e disponibilidade que podem ser alcançados com a Computação em Memória, a partir de uma migração simples e praticamente sem qualquer curva de aprendizagem", comenta Eyal Pfeifel, CTO da Magic.

"Estamos felizes em poder unir forças com um parceiro visionário, como a Magic Software, que reconhece o valor que a computação em memória pode trazer à abordagem atual e aos futuros desafios de TI", disse Adi Paz, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da GigaSpaces. "A Magic é uma das empresas de software que estão usando tecnologias de computação em memória em seus produtos. A abordagem de computação em memória permite que os usuários obtenham grandes benefícios, com um impacto mínimo sobre as suas aplicações e capacidades existentes”, destaca o executivo.

Recente relatório do Gartner, publicado em janeiro deste ano, aponta a IMC entre as 10 maiores tendências tecnológicas em 2013. O documento sinaliza o aumento de uso da computação de memória em tecnologias de infraestrutura de aplicativos, irá resultar na rápida adoção da IMC por todas as organizações de TI avessas a riscos.

Mais informações: http://www.gigaspaces.com http://www.magicsoftware.com.br

FonteMidia Americas
Fonte FonteMidia Americas 24/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Magic Software anuncia parceria tecnológica com a GigaSpaces