Magazine Luiza promove o Festival Dako em Porto Alegre

Fonte Leonardo Gottems. 19/11/2009 às 0h
Com o objetivo de disseminar informações sobre alimentação saudável, com melhor aproveitamento dos alimentos e dicas de bem estar e saúde à população, o Magazine Luiza realiza até domingo (dia 8/11), em Porto Alegre (RS), o Festival Dako.

Montado em moderna carreta itinerante estacionada em uma área da rua Voluntários da Pátria (próximo ao terminal rodoviário central), o festival proporciona também sessões gratuitas de cinema infantil, com direito a distribuição de pipoca e sucos para as crianças.

Promotoras da Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing estão no local com diversas ações para convidar o público a participar das atividades oferecidas. Também visitam as escolas da região central para anunciar a atração e chamar as crianças a assistirem aos filmes “Ratatoille” e “Lucas e o Formigueiro”, exibidos nas sessões gratuitas de cinema.

Para participar dos cursos de culinária, basta doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Sociedade Humanitária Padre Cacique, popularmente conhecido como Asilo Padre Cacique.

Além do conhecimento adquirido sobre como viver e se alimentar melhor, os alunos dos cursos de culinária ganham ainda um cupom que dá direito a 5% de desconto na compra de produtos Dako nas lojas do Magazine Luiza. Ao término do evento, o fogão industrial utilizado no preparo das receitas também será doado à instituição de caridade.

Há dez anos em atividade, o Festival Dako já passou por mais de 480 cidades, contabilizando a participação de cerca de 120 mil pessoas.

 
MAGAZINE LUIZA:

O Magazine Luiza é uma das três maiores redes de varejo de móveis e eletrônicos do Brasil. Sua origem foi em Franca (SP),  há 51 anos, com o espírito empreendedor de seus fundadores Dona Luiza Trajano Donato e do Senhor Pelegrino Donato. Vem crescendo de forma arrojada e já conquistou diversas regiões brasileiras.  Atualmente, seus mais de 13 mil colaboradores trabalham nas 455 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nas lojas e na web (www.magazineluiza.com.br) a empresa comercializa produtos de bens de consumo para casa: móveis, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. Além dos produtos, a empresa também oferece, em parceria com o Itaú/Unibanco e com a Cardif/BNP Paribas, serviços financeiros como cartão de crédito, empréstimo, consórcio, seguro de vida, seguro prestamista, garantia estendida e pagamento de contas.

Algumas promoções da empresa são conhecidas nacionalmente, como a campanha "Só Amanhã", na qual produtos específicos são vendidos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e a "Liquidação Fantástica", que acontece sempre no início do ano, com descontos de até 70%.

O Magazine Luiza é reconhecido por sua inovação nos negócios e na gestão de pessoas. Por isso, é estudado como uma das disciplinas de Administração da Universidade de Harvard, nos EUA. Em 2006,  foi escolhida pelo Capital Group, um fundo internacional de investimentos, como empresa com o melhor potencial de crescimento no Brasil. Há doze anos a rede integra a lista das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work e o Guia Você SA/Exame, figurando entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.
Leonardo Gottems.
Fonte Leonardo Gottems. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Magazine Luiza promove o Festival Dako em Porto Alegre