MADO Janelas & Portas marca presença na Expo Arquitetura Sustentável

Fonte Trovata Comunicação 11/08/2014 às 20h
Empresa fará parte do estande da Casa 88, primeiro projeto no país classificado com o grau máximo de sustentabilidade do Selo Consciente O’R 88.


Pioneira no uso de madeira de reflorestamento Lyptus no mercado brasileiro de caixilharia, a MADO Janelas & Portas confirmou presença na 1ª edição da Expo Arquitetura Sustentável. A empresa terá alguns de seus perfis expostos no estande da Casa 88, que será a primeira residência no país classificada com o grau máximo de sustentabilidade do Selo Consciente O’R 88.

Ao lado de Atelier O’R, Construtora Gaia e Rewood, a MADO forma o Consórcio 88, pool de empresas responsáveis pela execução do projeto.

A Expo Arquitetura Sustentável será realizada entre os dias 26 a 28 de agosto, no Expo Center Norte. Para mais informações, acesse www.expoarquiteturasustentavel.com.br.



Sobre a empresa:

Fundada em 1998, a MADO Janelas & Portas é fabricante de esquadrias de madeira de alto padrão. Pioneira no uso de madeira de reflorestamento Lyptus no mercado brasileiro de caixilharia, conta com um processo contínuo de evolução industrial e oferece uma linha de produtos sustentáveis com design inovador, tecnologia europeia e alta performance.

Em seus 15 primeiros anos de existência, a empresa forneceu mais de 10 mil esquadrias para cerca de 500 projetos de alto padrão por todo o Brasil.
Trovata Comunicação
Fonte Trovata Comunicação 11/08/2014 ás 20h

Compartilhe

MADO Janelas & Portas marca presença na Expo Arquitetura Sustentável