Madagascar 3: Os Procurados", nova animação dos estúdios Dreamworks, é dublado por Heloísa Périssé

Fonte Espaço/Z 21/05/2012 às 16h

Madagascar 3: Os Procurados

A atriz Heloísa Périssé, a Monalisa de AVENIDA BRASIL, empresta sua voz mais uma vez para a hipopótama Glória de “MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS”, nova animação da DREAMWORKS, que estreia dia 7/6 nos cinemas de todo o Brasil em versões 3D e 2D.

Alex - O Leão, Marty - a Zebra, Glória - a Hipopótama e Melman - a Girafa ainda lutam para retornar para Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura.

Em um desvio de percurso, os personagens vão parar na Europa e encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.

A doce, atrevida e adorável hipopótama gorducha, dublada por Heloísa Périssé, encontrou o amor na África e agora está pronta para levar as coisas para novas e emocionantes alturas com o resto da turma do zoo. Quem disse que uma hipopótama tamanho peso pesado não pode dominar a corda bamba?

Heloísa Périssé conta que adorou voltar a dublar a personagem pela terceira vez: “A Gloria é incrível e já virou o meu xodó. É uma oportunidade maravilhosa estar em mais um filme da franquia “Madagascar”. Já é um personagem marcante na minha carreira. Ela é engraçada, bem humorada e agora apaixonada…está mais engraçada ainda e em 3D (risos)”.

O filme é dirigido por Conrad Vernon e tem com trilha sonora do premiado Hans Zimmer. No elenco originão estão as vozes de Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric The Entertainer, Andy Richter, Frances McDormand, Jessica Chastain, Bryan Cranston e Martin Short.

No Brasil, o filme é dublado por Heloísa Périssé (Glória) e Marcos Frota (como a foca Stefano).

“Madagascar 3: Os Procurados” - estreia dia 07/06/12 em todo o Brasil (versões 2D e 3D) e é distribuído pela Paramount Pictures.

Espaço/Z
Fonte Espaço/Z 21/05/2012 ás 16h

Compartilhe

Madagascar 3: Os Procurados", nova animação dos estúdios Dreamworks, é dublado por Heloísa Périssé