Lov promove 6x mais diversão para divulgar novo Sony Blu-Ray Player BDP-S360

Fonte Bruna Burri. 26/11/2009 às 10h

A Sony acaba de lançar o primeiro Blu-ray Player fabricado no Brasil: o modelo BDP-S360. Para salientar a alta tecnologia e qualidade do produto, a agência interativa LOV desenvolveu uma estratégia que reforça o pioneirismo da Sony no desenvolvimento da tecnologia Blu-ray.

Com o slogan “Criado por quem mais entende de alta definição” e o objetivo de marcar na cabeça dos consumidores que “Blu-ray é Sony” a campanha online explora situações comuns de filmes famosos que ganham 6x mais diversão com a interação do usuário (veja em www.lov.com.br/sonybluray).

“O objetivo é divulgar de forma agressiva que este é o momento de adquirir um Sony Blu-ray Player, não somente pelo preço competitivo, mas também pela ampla disponibilidade de títulos e pela tendência natural da substituição do DVD por um produto com muito mais qualidade de imagem”, explica André Piva, sócio-diretor de criação da LOV.

A campanha tem o apoio de um hotsite (www.sony.com.br/bluray) onde o internauta vai poder descobrir mais sobre a tecnologia Blu-ray, suas vantagens e o novo S360.


Ficha Técnica:

Direção de Criação: André Piva e André Levy

Criação: Fernando Motta, Adriano Panda e José Rezek

Motion: Raquel Fernandes, Gustavo Ishii, Rafael Kendy e Will Costa

 

Bruna Burri.
Fonte Bruna Burri. 26/11/2009 ás 10h

Compartilhe

Lov promove 6x mais diversão para divulgar novo Sony Blu-Ray Player BDP-S360