Liz desenvolve nova estratégia de marketing

Fonte Lilica Mattos 19/11/2009 às 0h
A empresa paulista Liz está apostando não só na mídia impressa, mas também na digital. O projeto Liz Fit Sense - que oferece consultoria exclusiva e gratuita em shoppings no Brasil e no exterior, sobre tamanhos corretos de sutiãs - está, em anúncios, em setembro nas revistas Vogue e Les Lis Blanc.  Em outubro estará presente nas revistas Claudia e Elle, da editora Abril e a revista Vogue veiculará a publicidade da coleção New Chic,  linha super sofisticada da Liz. Em novembro será a vez da revista Les Lis Blanc ter o anúncio e mais um folder encartado da mesma coleção.

Quanto à mídia digital, durante o mês de setembro há quatro inserções da empresa no portal Les Lis Blanc (informação dos últimos lançamentos revolucionários da empresa, inclusive da marca In. Joy, voltada para um público mais jovem) e LCD  em todas as lojas com um filme sobre o Liz Fit Sense.  Vale lembrar que a Liz tem conta no twitter (lizlingerie) e um blog no blogspot (www.lizlingerie.blogspot.com), além do site oficial. "Nossas consumidoras são mulheres modernas e antenadas, acostumadas com a linguagem dinâmica desses veículos e, não poderíamos deixar de estar conectados a elas; ao mesmo tempo os anúncios impressos chegam às consumidoras mais acostumadas com a mídia impressa", explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto Liz.

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de32 mil m2 na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.


www.liz.com.br

http://lizlingerie.blogspot.com
Lilica Mattos
Fonte Lilica Mattos 19/11/2009 ás 0h

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