Lito Atalaia todas as quartas e quintas no Teatro Augusta

Fonte Mazza - MR1 Comunicação e Marketing 19/11/2009 às 0h
Quem aprecia o trabalho do rapper Lito Atalaia pode comemorar e prestigiar o artista todas as quartas e quintas-feiras no Teatro Augusta, que fica na conhecida Rua Augusta, em São Paulo. À frente da direção musical do espetáculo "Pulso", Lito convida a todos para viver fortes emoções, num grande show onde dirige e atua de uma forma jamais vista antes, junto com um ótimo elenco de artistas.

Já elogiado pela crítica, "Pulso" é um redemoinho de sensibilidade humana, baseado em fatos que ocorrem no cotidiano das pessoas. Sem pretensão de querer julgar ou moralizar tais temas, mas cientes de que o espetáculo proporciona reflexões, sentimentos, questionamentos e reconhecimento do próprio ser, com questões bastante complexas e peculiares.

Viajar no universo humano em suas diferenças e conflitos justifica o interesse em desvendar um lado onde olhos não podem ver, ouvidos não podem escutar, pensamentos não podem decolar o que pode estar reservado e preparado pelo criador de todas as coisas dentro de cada ser humano.

"Pulso" é um espetáculo que leva a todos a uma viagem introspectiva. Refletindo ações e pensamentos, alterando a pulsação e criando um universo único e particular! Os músculos medem as atitudes e destruição dos homens no dia-a-dia. Acelerando os batimentos da vitória contra o cotidiano imposta pela sociedade, que através das artérias leva a esperança da construção de cérebros com identidade, onde o sangue circula na alma sem ser derramado, como uma linda brincadeira de criança.

Já o coração mostra que enquanto estiver batendo tudo pode ser diferente, longe das mentiras da sobrevivência!

Expressões artísticas unidas em um único objetivo. Nada pode interpretar mentiras sobre a realidade atual, expondo um pouco de uma fagulha deste complexo e maravilhoso universo!

Acreditando que as atitudes comandam o ser, não é permitido deixar que ações e pensamentos sejam comandados, influenciados ou comprados.

"Pulso" é o ser humano passado a limpo, desde a sua criação até os dias atuais!

 


SERVIÇO:

DE 7 DE OUTUBRO A 17 DE DEZEMBRO TODAS AS QUARTAS E QUINTAS ÀS 21 HORAS.

TEATRO AUGUSTA (SALA NOBRE)

RUA AUGUSTA,  943 - CERQUEIRA CESAR - (11) 3151-4141.

CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

DURAÇÃO: 70 MINUTOS

VALORES: R$30,00 (INTEIRA), R$15,00 (MEIA) + 1 KG. ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Mazza - MR1 Comunicação e Marketing
Fonte Mazza - MR1 Comunicação e Marketing 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Lito Atalaia todas as quartas e quintas no Teatro Augusta