Liga Nacional Masculina tem tabela definida para primeira fase

Fonte CBHb 07/08/2014 às 9h
Jogos têm início no dia 28 com confronto entre São José (SP) e ASH/Praxis/AS (RS)

Santo André (SP) - As equipes que irão disputar a Liga Nacional Masculina de Handebol já estão em contagem regressiva. No dia 28 deste mês, o campeonato terá a largada com a expectativa de uma temporada muito disputada e cheia de atrativos. O primeiro confronto será pela chave A, entre São José Handebol (SP) e ASH/Praxis/AS (RS), no Tênis Clube de São José dos Campos (SP), às 20h. O grupo B entra em cena no dia 30 com um grande duelo paulista entre TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) e Pinheiros (SP), às 19h30, em Taubaté (SP). A Liga Feminina tem previsão de início em setembro.

Este ano, a Liga Masculina irá contar com 11 participantes, divididos em dois grupos. Na primeira fase, eles jogarão entre si em turno e returno. Os primeiros colocados de cada chave passam para as quartas de final, os quatro melhores passam para a semi, que será disputada em dois jogos. A final será decidida em uma única partida.

Pelo masculino, os clubes participantes serão São José Handebol (SP), Metodista/São Bernardo (SP), ASYH/Praxis/AS (RS), ADJF/Juiz de Fora (MG), Unimed/UEM/Maringá (PR) e ACEU/Univali/FME/Bal. Camboriú (SC) pelo grupo A, e TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP), EC Pinheiros (SP), Vila Olímpica Manuel Tubino/FAB (RJ), ADJF/Colatina (ES) e ADI FMEL Itajaí (SC).

A Liga Nacional deste ano chega com um novo formato, maior visibilidade e incentivo para as equipes. A Confederação Brasileira de Handebol irá auxiliar os times participantes com algumas despesas da competição, como hospedagem, alimentação ou transporte, além de incrementar o campeonato.

A etapa semifinal e final têm garantidas a transmissão dos canais SporTV e as finais devem ser disputadas em uma única sede, a ser difinida. Tudo isso faz com que os fãs da modalidade possam acompanhar mais de perto cada detalhe.
Confira a tabela das primeiras rodadas

Quinta-feira (28)
20h - São José Handebol (SP) x ASH/Praxis/AS (RS) - grupo A

Sábado (30)
16h - Metodista/São Bernardo (SP) x ASH/Praxis/AS (RS) - grupo A
18h - ADJF/MRS Logística (MG) x Unimed/UEM/Maringá (PR) - grupo A
19h30 - TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) x Pinheiros (SP) - grupo B

Quinta-feira (4)
20h - Unimed/UEM/Maringá (PR) x Metodista/São Bernardo (SP) - grupo A
ACEU/Univali/FME/Bal. Camboriú (SC) x São José Handebol (SP) - grupo A

Sábado (6)
10h - Vila Olímpica Manuel Tubino/FAB (RJ) x Força Jovem/Colatina (ES) - grupo B
ACEU/Univali/FME/Bal. Camboriú (SC) x Metodista/São Bernardo (SP) - grupo A
17h - Unimed/UEM/Maringá (PR) x São José Handebol (SP) - grupo A

Veja a tabela completa no endereço: http://goo.gl/lvzOuI

CBHb
Fonte CBHb 07/08/2014 ás 9h

Compartilhe

Liga Nacional Masculina tem tabela definida para primeira fase